segunda-feira, 23 de maio de 2016

Deuses, Quanto Tempo!

Oi Oi anjos! 

Que saudade que estou de vocês! Não sabem o tamanho da falta que me fazem.

Vim aqui, depois de quase um ano afastada apenas para dar sinal de vida e saber como vocês estão. Espero que todas estejam bem e felizes. Céus, vamos conversar? Meu coração ta tão apertado por estar escrevendo novamente aqui.

Vou falar um pouco de minha vida, ou melhor, da não vida que estou tendo hsauahua. Fiz uma prova num concurso para entrar num Instituo Federal e eu consegui! Yeah, conseigui ser uma das cinco pessoas por vaga a entrar lá. Imagina quem chorei e sai gritando pela casa ao ver que havia conseguido, sério, foi tão boa a sensação de conquistar algo bom na minha vida depois de tanto tempo na merda :3.

Enfim, cheguei lá super empolgada nos dois primeiros dias, super feliz e descansada e de repente PAH! Virei uma Ifana sem vida social e zumbi ='). Sério gente, lá é estilo faculdade federal mesmo, estudo em tempo integral e ainda já estou fazendo um "TCC" e tals, e olha que agora que estou no Primeiro ano do Ensino Médio, quando eu chegar no terceiro vai ter só a carcaça do que um dia foi uma Duda hehehe. 

Mas eu esto extremamente feliz lá, todo mundo é como uma grande família, todos nos ajudamos e conversamos, o que é ótimo. Semana passada uma colega nossa saiu do colégio por não estar aguentando ficar longe da mãe e nem da carga horária do IF e foi tão, tão ruim, é como se realmente tivéssemos perdido alguém da família, entende?

Mas enfim, meu peso... Hum, não sei, não está bom nem ruim, pela primeira vez em tempos eu não estou ligando muito para isso, entende? Estou me "aceitando" e sendo feliz do jeito que sou, mas se bem que acho que está sendo tanta coisa para eu lembrar e fazer qie não estou tendo tempo para pensar em mim e no meu corpo, entendem? Mas apesar disso, já perdi uns cinco/seis quilos desde que entrei la no IF e tipo, eu não faço nada além das coisas de escola, entendem? Contudo eu não estou comendo muito, tanto pelo fato de não sentir fome quanto por estar ocupada e esquecer de comer. Pois é amores, eu estou esquecendo de comer hsuahsu, cômico, eu sei.

A vida no mais está boa, tirando os problemas de família está tudo correndo super bem e estou feliz, extremamente feliz.

Ah, eu criei um novo blog ontem, um blog que fala de tudo e mais um pouco, de tudo que eu gosto até o que defendo. É meu cantinho bonitinho no qual eu expresso tudo que quero e falo tudo que desejo, então se vocês quiserem deem uma passadinha lá e vejam se gostam, será tão bom ter vocês lá, assim eu não me sinto tão sozinha e não perco contato com vocês.

Enfim, se puderem comentar aqui em baixo me contando como vocês estão ficarei extremamente feliz com isso.

Um grande beijo cheio de amor e carinho para vocês, anjos.

Link do meu novo Blog: www.coisasetcetals.blogspot.com 

2 comentários:

  1. Oi, eu fiquei mais de um ano afastada e tô voltando hoje.
    Parabéns por ter passado no concurso. Estudei num colégio desses, infelizmente larguei na metade n=do ensino médio técnico e voltei por normal. Mas eu fui fraca e me arrependo. De qualquer forma, vale a pena, eu não seria a mesma se não tivesse estudado nesse colégio. Aproveite :)
    Que bom que está mais tranquila com relação ao peso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Omg, quem é vivo sempre aparece!!
    Parabéns pelo sonho alcançado, desejo que tudo se ajeite, e que seja uma experiência, incrivel!
    Este blog vai continuar sendo usado?

    Beijos ❤

    ResponderExcluir