quarta-feira, 27 de maio de 2015

3 meses e 2 dias

Oi Oi princesas!
Lembram de mim?
Espero que sim, mesmo eu não merecendo tal privilégio vindo de vocês.
Meu Deus como eu senti Saudades! Saudades de vocês, Saudades desse blog... Meu cantinho esquecido! *-*
Aconteceu tanta coisa nesses últimos meses, nem sei por onde começar.
Eu estava em uma depressão terrível naquela época e agora, lendo meu diário vejo o quanto progredi de lá pra cá, a psicóloga está me ajudando muito e ter aceitado ir lá 7 meses atrás foi uma das melhores escolhas que já fiz. E por incrível que pareça ela está me ajudando e me dando força na etapa de emagrecimento,o que está sendo muito legal.
Ah outra coisa boa que me aconteceu foi que, desde que comecei com ela não tenho me multilado! Isso mesmo! 7 meses de luta e vitória sem fazer nenhuma marca em meu corpo.
Não estou firme na Ana, desde aquela época estou mais ou menos no mesmo peso mas vou mudar isso.
Também estou sumida dos grupos do Whats e peço mil desculpas por isso amoras.
O resto está tudo normal, trabalhando, estudando e essas coisas.
Só está me batendo um desespero meio que muito grande porque nesse sábado eu vou para um Resort e ficarei lá até dia 4, ou seja, esses dias vão ser os piores de minha vida, pois irei usar na maior parte do tempo shorts e roupa de banho (maiô porque tenho vergonha e nunca usaria um biquíni nem que me pagassem). Faz tempo que não uso shorts e nem vou para nenhum clube ou lugar que tenha piscina ou que tenha que usar roupas que mostram o corpo (a vergonha é maior que eu- se é que isso é possível-).
Mas enfim amores, me desculpem pelo sumiço, eu estou bem e espero que vocês também estejam.
Não sei se essa é minha volta ou essas coisas, mas quando der eu venho e dou notícias minhas.
Muitos muitos beijos ♡

8 comentários:

  1. Passando aqui pela primeira vez!!!

    Espero que fique bem e não suma mais , que essa sim seja sua volta para o blog o/
    ahhh e espero tambem que tenha um otimo passeio e que não tenha vergonha de ser quem você é.. tenho ctz que se divertira muito <3
    beijos e fique bem! <#

    http://perfectbodyanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SHINE! NÃO TE PERDÔO POR FICAR SUMIDA NOS GRUPOS DO WHATS! nnnn

    Que saudades de ti, aparece mais pelos grupos menina!
    E parabéns por não se cortar há 7 fuckin meses!!!!!!
    Você é muito forte, continuo sendo! Que orgulho de ti!
    Beijos no core flor, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha de resultados, digo que vc caiu nas mãos de uma psicóloga competente!
    Não deixe a paranoia com o seu corpo lhe privar de uma diversão!
    Na verdade haverá neste mesmo lugar pessoas com corpos piores do que o seu e sem nenhum pudor!
    Haverão pessoas enrugadas,pelancudas,com cicatrizes,obesas e o pior gente feia, porque beleza,magreza e juventude não se compra na prateleira de um shopping!
    Veja e valorize o que há de bom em você e aproveite a sua vida o máximo que puder!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está bem, ver uma melhora assim é realmente algo lindo de se ver. Torço pra que vc alcance seus objetivos de forma bastante sábia, e o mais importante, que a mudança seja por VOCÊ. Digo isso pq tabmbém estou na luta pelo corpo perfeito, e Ana é minha melhor amiga, e meu maior desejo é que alcancemos nossos objetivos algum dia, e assim nos sentirmos felizes com nós mesmas.
    Força em sua luta flor!
    Se puder, passe no meu blog, se ja conhcer obg assim mesmo kkkkk.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Voce nao sabe o quanto esse post me deixou feliz!!! Estou MUITO MUITOOOOOO orgulhosa de ti!!!!! Parabens por ficar livre das automutilações, por se manter e se beneficiar do acompanhamento psicológico, você é meu orgulho! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ow, que ótimo ler isso. Fico feliz pela tua conquista de não se mutilar, espero que a psicóloga continue te ajudando nessas áreas e q vc mantenha-se firme e forte no tratamento. <3

    ResponderExcluir
  7. Tenho um grupo no Whatsapp quem quiser participar 71 81133981

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei do seu blogue.

    Quem poder, dá uma passadinha no blogue: thinsposanaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir