domingo, 8 de fevereiro de 2015

Viva porém ocupada

Hey hey queridas (os),
Sei que ando sumida, mais do que o habitual mas está tudo conspirando contra mim esses dias. Essas benditas redes de celular e de Internet não prestam nem em tempo de sol e muito menos em tempo de chuva (sim! Aqui aonde eu moro está chuveiro muito, desde quinta-eu acho- não vejo sol na minha frente). E depois disso ainda tem a escola, 9° ano não é fácil não, principalmente na minha escola, só nesse final de semana tive duas tarefas de casa enormes, e ainda nem terminei uma mais se eu não dar um tempo eu enlouqueço, sério! Desde sexta feira eu não vejo e nem ponho o pé na rua. Também estou usando com moderação meu celular e computador, por causa da minha falta de controle estou ficando muito anti social (mais do que já sou), muito viciada e não estou mais lendo os meus livros. Mas como eu não sou de ferro nem nada disso, sempre dou umas espiadinhas ao longo do dia nas redes sociais rsrs.
Então provavelmente só irei postar uma vez na semana, que será provavelmente no final de semana, e também espero ter boas notícias.
Enquanto a dietas, não estou fazendo nenhuma, só estou me controlando pra não comer muito e eliminei doces e massas do meu cardápio definitivamente. Quero começar do início, não quero fazer metas absurdas e impossíveis só pra depois me decepcionar e ver que eu não consegui chegar naquilo que planejei, porque isso desanima muito. Por isso, estou com uma meta de 1 kg ou 1.500 kg por semana e ao longo do tempo, quando tiver mais controle vou aumentar minha meta semanal.
Enfim meninas e meninos, foi um post curto e super desnecessário, mas foi só pra dar notícias minhas mesmo.
Espero que vocês estejam bem amores!
Beijos♡

9 comentários:

  1. Hey linda! Faça bom uso do nono ano mesmo, pq o meu foi tipo: estudar cinco minutos antes da prova. E agora no primeiro eu simplesmente tô perdida!
    Bons estudos e força!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ano passado eu também fazia isso, mas levei uma dura do meu pai e quase tive que sair da minha escola agirá estou me esforçando muito. Obrigada flor
      Beijos♡
      Ps: eu sempre acompanho seu blog querida e adoro ele

      Excluir
  2. Isso mesmo, foco nos estudos ^.^
    Parabens por ter eliminado definitivamente massas e doces! Massa eu nem sinto falta, mas doce é uma desgraca na minha vida -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, esta puxado esse ano mas estou firme. Ah você consegue minha lona, tenho certeza que daqui uns dias nem vai querer ouvir falar de doce.
      Beijos♡

      Excluir
  3. Oi, achei legal a sua meta de perder 1 kg ou 1,500 kg por semana e de cortar as massas e doces. Força, um beijo, estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser tente isso também querida, acho que é melhor do que estabelecer metas impossíveis e depois se decepcionar.
      Beijos querida e obrigada♡

      Excluir
  4. É início do ano letivo onde você mora? Poxa, flor, nessa época e já com tantos afazeres. Minhas aulas começam logo logo e eu não vejo a hora, pelo menos me mantenho ocupada.
    Gostei da meta, é o que os especialistas recomendam para uma perda de peso mais saudável. ;) Beijos, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui as aulas começaram dia 3 de fevereiro. Minha escola é bem puxada, mas pelo menos é uma ótima distração. Vou fazer isso até me acostumar, depois vou aumentando a meta semanal.
      Beijos amora, espero que esteje bem♡

      Excluir