sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vida chata...

Oi oi amores!
Não estou tendo muito o que falar, minha vida está muito chata e ruim, nenhuma novidade nem nada, na verdade minha rotina tem sido acordar, ir pra escola, ir trabalhar, estudar, estudar e estudar e depois voltar pra cama. Dieta? Nenhuma, apenas me controlando pra não cair em tentação. Essa semana que se passou, resisti a tantas coisas que fiquei até orgulhosa de mim, resisti a todo e qualquer tipo de doce, e cookies também, nunca tinha resistido a cookies.
Estou com alguns projetos em mente, algo que vou logo logo colocar em prática, finalmente criei vergonha na cara e decidi fazer o que estava planejando desde o começo do ano. Aí vocês me perguntam, porque não começou logo? Porque sou uma gorda inútil e preguiçosa que esperou a situação piorar pra começar a agir.
Esses dias tenho passado por uma situação nada legal aqui na minha casa, na verdade na casa do meu pai. A situação é minha madrasta, tudo começou à umas 2 semanas, ela começou implicar e a falar mal de mim pro meu pai, naquele dia chorei muito mas mesmo assim voltei pra lá. E segunda foi a gota d'água, ela falou tantas coisas pro meu pai e tipo eu estava praticamente do lado e ela sabia disso. Era meia noite quando liguei pra minha mãe para ir me buscar na casa dele, faz tempo que não choro como chorei segunda. Depois disso só fui aparecer lá ontem, não atendi nenhuma ligação dele nesses dias que se passaram, dei um tempo pra ele sentir minha falta e tal. Mas a melhor coisa que aconteceu foi a ligação que minha mãe fez pra ele na segunda quando eu cheguei na casa dela, ela me defendeu e falou uma coisa que eu não consegui acreditar. "Se essa mulher encostar um dedo nela, eu vou aí  na sua casa e pego essa desgraçada". Acho que nunca ri tanto com ela, mas assim, é melhor não duvidar dela não, vindo dela tudo é possível.
Mas já está tudo bem, digo, comigo e com meu pai, estou ignorando completamente aquela mulher, não preciso dela pra nada, e que eu sabia a única coisa que eu fiz pra ela foi ter nascido como a Anna disse hahaha.
Então, acho que foi isso que aconteceu, nada de bom e tal, tudo na mesma. Um post grande de uma pessoa otaria que ficou um tempo sem escrever.
Espero que estejam todas bem.
Beijos amores♡

2 comentários:

  1. Já estava sentindo falta dos seu post Shine.
    A minha vida está chata tbm, nada de interessante eu acho. Apenas o fato de que eu continuo gorda e engordei mais ainda no carnaval. T.T
    Vou voltar ao meu projeto de antes msm com pouco força de vontade q estou tendo recentemente.
    Boa sorte frôo, vc consegue!
    Bjss

    PS.: A sua madrasta só tem inveja de vc pelo seu pai amar mais vc q ela.

    ResponderExcluir
  2. madrastas em geral nao gostam dos filhos de outros casamentos porque elas tem medo. sim, isso aí é reflexo de um medo dela. uma inseguranca por nao ter o marido completamente para ela, medo de perde-lo. ela que precisa de terapia.

    ResponderExcluir