quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tempo

   Oi Oi meninas,
 Não sei bem o que falar, mas o fato é que eu vou dar um tempo do blog.
 Não irei desistir da Ana, até porque se eu desistir nunca irei chegar aonde quero e nunca serei feliz comigo mesma. E eu sei que toda luta, toda persistência, no final irá valer a pena.
 Quero agradecer a todas vocês que estiveram comigo por esses tempos, obrigada por toda força, por cada palavra de carinho/incentivo/motivação/ajuda, por toda ajuda que me deram, enfim, Obrigada por serem vocês mesmas, obrigada por serem maravilhosas.
 Só quero que me prometam que não vão esquecer de mim, porque eu não vou esquecer de vocês, irei estar atenta nos seus blog's, mesmo não comentando nem nada do tipo, quero que saibam que estarei lá.
 Me prometam também que serão forte, que não vão desistir, que irão ficar mais lindas e magras do que já são. Prometam que vão ser felizes, que vão viver a vida como ela deve ser vivida.
 Não sei quanto tempo irei ficar sem postar, pode ser um mês, pode ser até mais do que isso, mas irei voltar pra cá.
 Isso pode parecer uma despedida, pode parecer um Adeus, mas não, isso é apenas um Até Logo.
 Mais uma vez agradeço por todo carinho,
 Até logo amores,
 Gosto muito de vocês,
 Sentirei saudades,
 Beijos♡

5 comentários: