sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Trago notícias!

Oi meus amores!!
Depois de quase uma semana fora, estou de volta e já estou muito bem, obrigada. Quero agradecer ao apoio de vocês que me ajudaram muito naqueles dias.
Mais enfim, mudando de assunto, esses dias tenho passado só com líquidos como sucos, sopas e água (muita muita água). Motivo? Meu dentista apertou (até de mais) meu aparelho e agora estou assim, sentindo dor desde segunda. Mas apesar disso não tenho emagrecido, não estou sentindo diferença e me sinto mais inchada, estou comendo e bebendo coisas desnecessárias as vezes, como por exemplo sorvete e açai, coisas que eu posso muito bem viver sem, mas a gorda aqui não tem controle suficiente e simplesmente não consegue dizer não a tudo.
Estou pensando seriamente em mudar meus hábitos, quero entrar logo em uma academia, parar de ser sedentária; quero mudar minha "alimentação" e emagrecer. Eu quero e vou emagrecer!
Andei conversando com a nossa querida e sumida Veells, dona do blog Meta 42 e ela mandou um recado para quem acompanha o blog dela.
" Heey amorinhas ♥ tudo bem com vcs ? Comigo ta tudo perfeito exceto por uma coisa... o BLOG! nao estou postanto porque o carregador do meu noot estragou , e alem de estragar minhas thinspos ficaram la !e nao vou entrar no pc do meu pai nè ? Nao sou doida >.>
Entao lindas cheguei aos 55... ainda to gorda ! Mas bora atras do tempo perdido ! 
Acho que nos vemos daqui uns dois meses ! :3  e è isso lindonas !
^.^ Obg a shine por me deixar um espacinho aqui foco e força a todas , Beijao me chamem no whats "
Então é isso por hoje amores!
Espero que estejam bem!
Beijos!♡
Ps:se alguma de vocês não tiverem o número da Veells e quiserem que eu mande algum recado para ela, é só deixar aqui em baixo que eu passo todos okay?

20 comentários:

  1. "Eu quero e vou emagrecer"!
    Estou contigo Shine. Força que a gente consegue.
    Tbm pretendo mudar meus hábitos, mas principalmente a minha rotina. A alimentação ajuda, mas com exercícios e tal ajudam ainda mais.

    *-* Que saudades da Veells! Pensei que tinha desaparecido do mapa!
    Rssrsrsrsrsr
    Manda um beijo para ela por mim!

    Bjss e se cuida! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju cá minha linda!! Agente vaí conseguir, vamos deixar a pessoa magra entrar na gente e expulsar a gorda haha. Se ela fizesse isso pode ter certeza que eu batia nela hahahaha. Mando sim princesa!
      Beijos e se cuide também! ♡

      Excluir
  2. Oi minha querida! Graças a Deus você voltou firme forte, eu já tava até ficando "brabru" quando você disse que iria dar um tempo ao blog, que não estava se sentindo muito bem... Aí eu me perguntei: o que? Agora que me apeguei a ela, ela já vai! Êpà! Pó para, tenho que falar uma palavrinhas com ela, rs. Que bom que está bem, digo, já está de volta, assim que bom meu meu anjo, ti ver bem, até por que mesmo que nós nos conhecemos a pouco tempo, acabou se tornando querida. Mas, essa última semana do mês não está entre as melhores, mas Fevereiro vem aí, pois nesse carnaval só queremos uma coisa: emagrecer, rs. Desde já te desejo um bom final de semana, um ótimo Fevereiro e que também tenha uma boa volta às aulas! Que tudo contribua para sua felicidade, viu? Desde que você consiga perder os quilos que tanto deseja, que também consiga ter uma alimentação saudável conforme deseja também e que principalmente a bosta do cartão de memória do meu celular volte ao estado normal, para que eu poça instalar o Whatsapp pra conversa com você! Beijão e fica com Deus! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido! Fica "brabu" comigo não, até porque, fico alguns dias longe mais sempre volto, não dou conta de ficar longe daqui e nem de vocês! Também me apeguei muito a você meu amore!! Essa última semana foi a pior que eu já tive, mais bola pra frente que a gente emagrece. Awn meu querido, tudo de bom pra você também e estou de dedos cruzados pro seu cartão de memória voltar a funcionar conforme o normal. Espero ansiosa pra conversar com você ^-^
      Beijos e fique com Deus!♡

      Excluir
  3. Uia!Duas notícias boas em um único blog!
    Amiga é isso aí, bola pra frente!
    Nesse calor é praticamente impossível resistir a um sorvete!
    Muito bom ter notícias da Veells, saudade *o*

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita! Se eu quero emagrecer não vai adiantar nada eu ficar parada sem fazer nada pra mudar e realizar o que eu sonho né? Sorvete é tão gostoso que chega a ser do mal hahaha.
      Beijos♡
      Ps: não estou aparecendo no seu blog porque meu computador está muito ruim, estou postando pelo celular e tal, custo a entrar nos blog's de alguns aqui, porque o 3G não copeira comigo haha. Mais assim que der apareço lá flor!

      Excluir
  4. Que bom que estas bem e desejo força
    e veells que saudades ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, obrigada e força pra você tamém!
      Beijos♡

      Excluir
  5. Flor, use o fato de não conseguir mastigar como incentivo! Sempre que for comer algo ruim, como sorvete, pense naquela calça que não entra mais xD é o que faço e costuma dar certo
    Força, querida. Nessas horas é bom fazer algum desafio, como perder tantas medidas em um mês, sempre me ajuda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Vou começar a fazer isso com mais frequência, e isso é bom mesmo, dá mais motivação e a fome simplesmente passa. força pra ti também borboleta.
      Beijos♡

      Excluir
  6. Oi oi.
    Você pode aproveitar e fazer a dieta líquida. Ajuda a desinchar e dá pra perder alguns quilos.
    Eu re-comecei um blog sobre ana\mia, segue de volta :D
    cinderellarefined.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,sigo sim e seja bem vinda no meu blog, fique a vontade!
      Beijos♡

      Excluir
  7. Deve ser a Anna que fez o dentista apertar esse aparelho bem forte kk para vc levar como insentivo e comer menos,
    leve isso como insentivo aproveita que não esta podendo comer muito e embarca nessa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha só sei que aqueles dias foram muitos sofridos pra mim, nunca senti tanta dor haha. Quase não comi naqueles dias.
      Beijos♡

      Excluir
  8. Deve ser a Anna que fez o dentista apertar esse aparelho bem forte kk para vc levar como insentivo e comer menos,
    leve isso como insentivo aproveita que não esta podendo comer muito e embarca nessa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha só sei que aqueles dias foram muitos sofridos pra mim, nunca senti tanta dor haha. Quase não comi naqueles dias.
      Beijos♡

      Excluir
  9. Olá é a Cléo.
    A dieta liquida se fizer certinho perdi bastante mesmo , :)
    Concordo com o comentário acima. É um ótimo incentivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cléo!! Dieta liquida é ótima mesmo!
      Beijos♡

      Excluir
  10. Shine, poço deixar o meu Whatsapp aqui com você pra você me chamar, eu tenho seu número, mas quando eu tento adicionar o contato não dá certo, poço deixar o meu com você minha querida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey meu amore, claro que pode! É só deixar aqui e se você quiser apago na hora!
      Beijos♡

      Excluir