domingo, 4 de janeiro de 2015

Primeiro post do ano!

Hey hey borboletas!
Como passaram o ano novo? O meu foi até controlado, mas como era de se esperar tive uma pequena jacada no dia da virada. Mas desde então estou controlando tudo, até porque dizem que o que você faz nos primeiros dias do ano vão indo se repetindo até o final do mesmo. Ah, me desculpem por postar só agora, é que estou dormindo muito tarde e acordando na hora de ir trabalhar e quando chego em casa vou pro meu quarto e esqueço de tudo.
Faz tempo que estou percebendo que não estou suportando que alguém me toque, principalmente no tronco/coxas/braços, seja de brincadeira ou sem querer, estou sentindo repulsa de toques. Não repulsa de quem me toca (quem me dera se fosse) mas sim repulsa em saber que eles estão tocando nas minhas gorduras, tocando em meu corpo horrível! Tocando em minhas coxas do tamanho de sofás,  em meu braços do tamanho de estantes e barriga do tamanho de uma casa. Ah como eu odeio meu corpo! Como odeio não ter nascido magra e bonita! Seria tudo tão mais fácil!
Mais mudando de assunto, no final desse mês vou atualizar meu peso, quero estar muito mãos magra do que estou agora, perder mais ou menos de 5 a 9 kgs. Se eu perder isso, serei uma pessoa feliz!!
Essas férias estão sendo muito chatas! Deus! Não saio nem nada, fico na mesma rotina, casa-> trabalho-> casa e assim tudo se repetindo todo dia! está me irritando isso tudo!
Vou começar a ir e voltar de bicicleta do trabalho, assim não gasto dinheiro com ônibus e ainda perco peso.
Ah vida, queria tanto que você mudasse! Lamentos a parte, por hoje é princesas!
Fiquem bem,
Beijos♡
PS: Quando eu chegar nos meus tão lindos e desejados 60 kg irei criar coragem e postar uma foto do meu corpo e postar aqui.

9 comentários:

  1. Oii, feliz ano novo ^^
    Tbm tenho essa repulsa de sentir que estão tocando as partes gordas do meu corpo, principalmente a barriga :~~
    Tb to seguindo uma rotina bem tediosa, mas ate que esses dias fiz umas coisas diferentes, tive que sair p comprar material escolar, há
    Tenta fazer algo no tempo livre... aprender algo, exercicios, ler, ver fimes ou séries.. enfim. (recomendo Once Upon A Time)
    Bjo
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho pavor que pessoas me toquem aonde sabem que não devem!
    O pior é que a loja do meu pai é uma papelaria hahaha, então nem tem como "curtir" a compra de materiais.
    Estou lendo muito, vendo muito livro e série, mais até disso estou me cansando. Amo de paixão Once Upon A Time
    Beijos linda♡

    ResponderExcluir
  3. oi :( saudades sumida !
    :\ tambem tenho repulsa ao me tocarem ! sinto me igual a tu :( triste isso !
    haha quando eu chegar nos meu sonhados 42 vou postar uma foto tbm :3
    força linda , nos vamos conseguir , nao suma mais nao ta ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades linda! É triste quando nos mesmas não gostamos do nosso corpo...
      Eba foto da minha Veells querida! Desistir não está incluso no meu dicionário!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Ola Shine

    Olha, tbm não gosto q me peguem.
    Bom é vergonhoso q apaupem minhas banhas.

    Achei ótima a idéia da bicicleta com certeza isso vai te ajudar.

    Se cuida linda
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani!
      Só de pensar que alguém esta me tocando já entro em pânico! É horrível!
      A bicicleta esta sendo OTIMA! Estou adorando!
      Se cuide também princesa!
      Beijos♡

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Demorei mais cheguei kkk.
    Acho que tds nos temos essa repulsa (mais eu a chamo de vergonha)
    Vc fala de trabalho enquanto eu passo as ferias coma bunda colada no sofa.
    Acho que vai ser otimo ir voltar do trabalho de bicicleta :3
    Eu ate faria o mesmo pra ir a meus cursos porem nao sei andar
    Sobre posatr foto apenas com 60 acho que é uma escolha de cada um...Eu ja postei fotso com minhas banhas (que nao são poucas) acho que é bom pq eu posso ver o quanto mudei :3)
    Beijos e se cuida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto nojo, repulsa e vergonha, enfim pacote completo *-*
      Anima Ana, comece a sair de a pé, dançar ou qualquer coisa que te anime, porque as férias já são paradas, imagina você ficar boiando nelas *0*
      Ah andar de bike é igual a.... andar de velótrou hahahaha se você aprender nunca mais esquece! Já decidi que vou postar, foi uma promessa que fiz com vocês, não posso dar pra tras mais hahaha
      Bijos♡

      Excluir