sábado, 24 de janeiro de 2015

Little do you know.....

Não estou sentindo nada, não sinto dor, não sinto amor, não sinto raiva, não sinto compaixão, não sinto nada além de um vazio sufocante dentro de mim e ao meu redor.
" Little do you know how I'm breaking
While you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memories"
Se estou chorando? Sim, claro que estou, mais é por desespero. Desespero por não saber se estou bem ou mal, desespero por ter muitos ao meu redor, mais ao mesmo tempo não ter ninguém. Todo dia tento ser forte, tento me reerguer, mas ninguém é forte todo dia. Tento ser feliz, tento sorrir, mas ninguém é feliz todo dia. Tento esconder o que sou por trás de uma máscara, por trás de uma muralha que custei a construir, mas ninguém vive para sempre numa mentira.
"Little do you know
I'm trying to pick myself up
Piece by piece"
Será que isso um dia vai passar? Será que um dia vou ser "normal"? Será? Será? Será?
Perguntas rondam minha cabeça, mas não consigo achar resposta para nenhuma delas. Espero que um dia eu possa viver de verdade, espero que um dia eu possa ser quem sou, espero que um dia eu ache alguém que me aceite, alguém que não me julgue pelo meu jeito. Espero que o tempo seja meu amigo e me cure.
"Little do you know I need a little more time"
Queria que alguém, qualquer um, percebesse a dor que estou sentindo, percebesse que não estou nada bem, percebesse que eu estou afundando; afundando cada vez mais no meu mar de angústia, problemas e incerteza. Queria que tivesse alguém para me segurar quando eu chegar no fim do poço, porque sinto que sozinha não irei dar conta.
"Little do you know, I know you're hurt
While I sound asleep
Little do you know all my mistakes
Are slowly drowning me"
Me desculpem se enchi o saco de vocês com meus problemas, com meus medos e monstros, mais sinto que aqui posso falar tudo o que sinto.
Obrigada por me ouvirem.
Beijos♡
Música:Little do you know - Alex and Sierra

8 comentários:

  1. Oi meu anjo! Eu não estou nada bem hoje, mantive a dieta corretamente a semana inteira, mas hoje foi tudo por água a baixo, bem, vamos ao que interessa, pois agora a comida que estou tomando ódio não vai sair mais e sinceramente comer comidas fora da dieta para mim já está me causando culpa. Você não precisa ser forte 24 horas por dia, acredito que ninguém é, a te por que somos humanos, desabafar de vez em quando faz muito bem, até por que quando os problemas da vida nos sufoca temos que tentar escapar deles ou enfrenta-los de frente. Não sei qual é sua religião, mas conversar com Deus ajuda muito, eu procuro. orar diariamente, só assim eu me mantenho com a cabeça firme e a fé acaba que sendo minha maior segurança. Olha, sei que sou apenas um blog, nós somos né, mas somos humanos, humanos diferentes da sociedade hipócrita lá fora, eu estou amando ter um blog, conhecer pessoas novas, poder contar com elas, cada um de nós aqui está para ajudar os outros e acho que você pode contar sempre com a gente. Você pode contar com sua família também ou alguém ben próximo, eu gostei tanto de você que se eu fosse seu vizinho, seríamos melhores amigos, podemos ser aqui também, quer ser minha Best? Eu quero ser seu Best! Não sei se seus problemas estão relacionados ao corpo, mas vou comer apenas 500 calorias essa semana, vou fazer 1 hora de caminha duas vezes ao dia, tudo para chegar mais magrinho na volta às aulas, rs, não só por isso, maia isso motiva também e se você quiser vamos fazer dieta juntos, vamos fazer aquilo que poça nós fazer mentiroso melhores, em busca da nossa felicidade. Desculpa se minhas palavras não ajudará muito, mas quero que saiba que estarei aqui quando precisar, não estou falando da boca pra fora não, pode contar comigo tá bom? Você já se tornou e agora é muito importante para mim! Levante-se, você é forte e os fortes vão atrás da felicidade, corra do que poça lhe fazer bem, pois você merece tudo de bom! :) Beijão e quero te ver melhor <3

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, você não precisa sorrir e nem ser forte todo dia, a todo momento. Somos humanos, temos momentos e momentos, alguns bem melhores que outros. Você só não pode deixar a tristeza te dominar. (a merda é que nesse mundo da Ana/Mia isso sempre acontece, a gente se cobra de mais, se acha incapaz demais...)
    Shine, você tem que aprender a rir mais de si mesma. E olha eu, aqui, nesse mundo onde a gente quer desesperadamente emagrecer dizendo pra você não levar as coisas tão a sério mas é a verdade. Não faz bem se cobrar demais, se desesperar a cada erro. Se errar apenas tire proveito da situação, observe o que fez de errado pra tentar não errar de novo.
    E sei como é se sentir sem ninguém. Mas será que você realmente não tem ninguém? Não tem ninguém que você possa desabafar sem ser julgada? Alguma amiga que entende o que você passa? Falar com alguém sempre ajuda. Talvez você possa falar com alguém de sua confiança. Mas se sentir que não tem ninguém desse jeito, pode sempre vir desabafar aqui com a gente, no blog, não enche o saco não haha e sei que muitas meninas que te adoram estão sempre dispostas a te ouvir. Pelo menos eu estou.
    É isso flor, sou um fracasso em ajudar as pessoas mas saiba que sempre leio seus posts!
    Se cuida linda, fique melhor :*

    ResponderExcluir
  3. Você não incomoda absolutamente nada dizendo essas coisas, querida. Esse espaço é justamente pra isso, pra desabafar e falar coisas que você não pode fazer na sua vida normalmente, e escutar conselhos de quem passa pela mesma coisa. Isso acontece comigo também, garanto que com a maioria de nós, é uma droga. Parece que são duas pessoas, ou até mais, em um mesmo corpo.
    Sempre que quiser conversar pode contar comigo, sou uma boa ouvinte.
    Tente lembrar das coisas boas que acontece ao seu redor, mesmo que seja algo simples, já ajuda.
    Beijos, força

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindas. Entrem no meu blog!!! skinnygirl-proana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Bom, as coisas não são faceis . Eu sei.
    Porém, temos que ser fortes.
    Se dê um tempo para lamentar, ficar triste. Mas levante-se e siga em frente.
    Cada passo dado é uma vitoria. Saiba identifica-los.
    No mais estou aqui pro que der e vier.
    Precisando de alguem pra te escutar...
    É so chamar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Linda se vc tem istagram coloque uma foto sua com a hashtag #ILOVESERMAGRA que ela aparecerá la no cantinho do meu blog
    aahh vai ser demais
    to esperando sua foto
    te seguindo
    me segue
    annaemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oh flor, não se sinta assim! Todos nós temos um dia que nos sentimos mais vazias, apenas o oco dentro de nós.
    Espero que tudo ocorra bem, força!
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Shine, você me passou se Wpp, eu não sei usar direito essa rede social, você se importaria de me dizer o seu?

    ResponderExcluir