quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Desculpem pelo sumiço

Hey hey meus amores,
Quero pedir sinceras desculpas para vocês, desculpa por não estar sendo tão presente quanto deveria, desculpa por não estar passando nos blogs de vocês, desculpa por ser tão gorda e incompetente, desculpa, desculpa e desculpa.
As meninas dos grupos sabem, nem por lá tenho aparecido direito, só comecei a ficar presente por esses dias.
O motivo? Falta de tempo. Essas férias tem exigido muito de mim. Mal acordo e já me arrumo para ir trabalhar, fico lá até as 19:00 h, pego minha bicicleta e subo pra casa, 4 km de puro morro, chego em casa mais ou menos 19:30/19:45 h, tomo banho, nisso já deu mais ou menos 20:15 h,faço um lanche leve, brinco um pouco com minha irmã e caio na cama. Depois disso não quero saber de muita coisa, apenas fico boiando ou lendo livro ou escutando música ou no Wpp. E esse dia nem é o mais corrido.
Não estou contando calorias (porque nem tempo pra isso estou tendo), apenas estou comendo algumas coisas mãos leves e sem passar fome e estou bebendo muita água, porque nesse calor que está fazendo, se eu não me cuidar, eu passo mal e desmaio (e ninguém quer isso não é mesmo?!).
Não estou tendo muitas novidades, minha vida anda uma verdadeira bosta, e minhas férias? Essas nem se fala. Não viajei, não sai, só fico em casa e no trabalho.
Que vida é essa produção! Isso tá certo mesmo?! Tem certeza que me deram o roteiro certo? Acho que vou mudar de Rede, porque essa já deu pra mim Hahahaha.
Mas então, vida de quinta categoria a parte, quero saber de vocês! Como estão? Estão seguindo alguma dieta? O que está acontecendo na vida de vocês?  Estão perdendo peso?
Espero que vocês está sejam bem minhas preciosidades! Amo muito cada uma de vocês!
Beijos♡

12 comentários:

  1. Oi Shine Miller! Já estava sentindo falta de sua presença, eu agora to postando no meu blog, comentando nos blogs de outras pessoas, assim como comento o seu e gostaria muito da sua opinião em meu blog. Falando nisso, vai lá da uma olhada, na primeira postagen eu toquei seu nome e caso esteja interessada saber que dieta eu ando fazendo está tudo lá no meu blog. Desde já agradeço sua presença lá, aliás você me recebeu muito bem e faço questão de acompanhar seu blog. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi compulsivo! Eu fui no seu blog hoje e comentei tudo que tinha direito, vi que me sítio e vou te contar, dei até um gritinho de felicidade hahaha. Minha opinião.... Você quer saber mesmo o que eu acho? Então tá.....
      Eu estou ADORANDO seu blog, sem mais, sério mesmo. Obrigada mesmo, é muito importante isso pra mim!
      Beijos beijos♡

      Excluir
  2. que bom que no meio dessa correria e a dieta e a atividade fisica estao muito bem inseridas!! acho que voce esta emagrecendo hummmm :3

    meu sonho é me comportar bem assim! e um trabalho, ai que sonho, to desempregada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Alie, será mesmo? Tomara que sim! Sabe, trabalhar é bom porque tipo, você ocupa a cabeça, não fica só comendo e ainda ganha dinheiro no final do mês, mas também tem os prós, é muito cansativo e você quase não tem tempo pra você mesma. Mais no todo é ótimo hahahaha
      Beijos flor♡

      Excluir
  3. Ah, Shine... Ando assim tbm. Sem tempo para nada. A faculdade está me matando. -.-
    Nem tenho sido presente pra nada, mas pelo menos me controlo pra comer.
    Esse dias estão sendo cansativos, mas dps melhora pra gente. Pelo amor de Deus, tem q melhorar. Rsrsr
    Bjss e se cuida frôo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc na faculdade daí e eu no trabalho daqui haha. Estão querendo nos matar só pode haha. Nem me fala, aqui está tão corrido, cansaço é o que não me falta '-'. Vai melhorar se Deus quiser, AMÉM! HAh a
      Beijos amore, se cuida também♡

      Excluir
  4. Vai mudar de rede ahushuahuahua
    Minha linda não precisa pedir desculpas essas coisas acontecem
    espero que não suma mais
    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tá difícil por aqui... Também espero não ficar muito sumida, é só o tempo conspirar a meu favor.
      Beijos princesa!!

      Excluir
  5. Conheci seu blog hj. Amei!!
    To te seguindo agr. Força flor. Estamos todas juntas. :)
    Se der da uma visita no meu blog refugiodeumasonhadora2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey minha linda seja bem vinda ao meu mundinho, fique a vontade e pode falar e opinar tudo aqui okay? Força para nós! Claro que passo meu amor! Seja bem vinda mais uma vez princesa!
      Beijos♡

      Excluir
  6. Que é isso???
    Você não deve pedir desculpas!
    O blog é seu e vc vem aqui quando quer!
    Eu sim deveria pedir desculpas por dar pitaco tantas e tantas vezes nos seus textos com a maior cara limpa!
    Shuashuashuashuas!

    Sobre Anita: estou na dukan na fase do cruzeiro e fazendo 3 horas de exercício por dia,2 de bike ergométrica e uma de esteira.
    Estou lenta de raciocínio,a febre cozinhou o pouco de juízo que tenho, hahahahahahaha!


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita sumida!! Já estava com saudades de você! Você acha que eu acho ruim você vir aqui e me dar conselhos? Muito pelo contrário, eu adoro! Você está firme e forte em gata! Parabéns pela força! A dieta dukan é boa mesmo? Sempre ouvir falar dela mas nunca confiei muito..... Você já está bem né? A febre passou?!
      Espero que esteja melhor princesa!!
      Beijos♡

      Excluir