sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Blog de cara nova!

Hey lindas!
Pelo o que dá pra perceber, mudei algumas coisas tudo no meu querido blog.
Já estava cansada daquele modelo, aí eu pensei:
"Porque não mudar? Ano novo, blog novo também (Sim, ainda penso que esse ano ainda seja "Novo").
Mais enfim, esse post foi praticamente pra falar disso, sei que foi desnecessário mais okay....
Ah, já ia me esquecendo, queria pedir o WhatsApp de vocês! Se quiserem deixe ai em baixo okay?!
Falando nisso, Veells adorei conversar contigo! Nunca ri tanto na minha vida como ontem hahaha. minha Zumbizinha hahaha
Beijocas Borboletas,
Espero que estejam bem!

40 comentários:

  1. É sempre bom mudar e fazer coisas diferentes, e acredite, não foi desnecessário!!
    Adorei o novo visual! *-*

    Estava vendo as suas metas e eu tenho 1,73 e acho quase impossível chegar a 45 kg! Seria maravilhoso pra mim, mas as vezes é tão dificil que vc acha que irá desistir no futuro. Eu te desejo boa sorte e vc consegue chegar a sua meta. Se for mais disciplinada que eu, com certeza!! Rsrsrsrs

    Fui roubada ontem e só hj consegui comprar um aparelho. Vou tentar recuperar o número e ai te passo o sap!

    Bjss frôo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É ótimo saber disso!
      Estou meio em dúvida quanto a minha meta, penso que 50 ficará bom mais que 45 ficará perfeito..... Mas se eu ficar satisfeita com 50 eu paro e mantenho.... Você também consegue Flor! Todas vamos conseguir!
      Me fala sim!!
      Beijos princesa! ♡

      Excluir
    2. Eu tbm acho q ficaria satisfeita com 50. Vamos ser fortes até lá!
      Bjss

      Excluir
  2. Gostei do novo blog! Ficou bem feminino, vintage e clean kk
    Meu whats 71 9206-5612!
    Ai, eu não sei. Pra mim é como se fosse uma continuação de dezembro de 2014. Não vai ser o "ano novo" que irá mudar algo dentro de mim e sim eu ter força de vontade pra continuar meu plano e melhorar cada vez mais!

    Força sempre em todos os seus objetivos!

    Beijos e se cuida! Não esqueça de me add!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Que bom que gostou! Nunca me acostumo com "ano novo" pra mim também é como se fosse apenas mais uma continuação do outro...
      Força para vc também Dana! Foca para nós! ^^
      Beijos e se cuida também, não vou esquecer não! ♡

      Excluir
  3. Adorei seu blog. Meu whats é 081 98562508, me coloca eu algum grupo, preciso de força pra não abandonar a ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoinha anônima hahaha! Que bom que gostou! Coloco sim tá?!
      Beijos♡

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Dayane!
      Okay, beijos e força pra você também♡

      Excluir
  5. Adoro seu blog, to acompanhando ta kkk
    Bjs e força sempre ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!
      Beijos e força sempre pra você também♡

      Excluir
  6. Gostei do modelo , nao vi o anterior mas este com certeza está bonito. sou nova aqui entao não sei o que comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada mesmo linda! Seja bem vinda no meu mundinho, não precisa ter vergonha, aqui somos todas borboletas, e tão pode falar de tudo e mais um pouco! Se sinta a vontade. Mi casa, tu casa hahaha
      Beijos!♡

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui seu comentário como você pediu okay linda?!
      Beijos!♡

      Excluir
  8. AHAHAHA ri demais !
    e vamos rir muitos mais !
    me identifico super contigo ! gostamos das mesmas coisas , TWD, DEMI TRETAS kkkkkk etc etc
    amei o blog , to pensando em literalmente "repaginar" mas tenho dó é tao fofinho , quem sabe eu mude tbm né ? nao perde a frequencia nao me chame no whats sempre *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não rir? Hahaha
      Se tudo der certo ainda vamos rir muito juntas minha amora! Também me identifiquei muito contigo. Você disse Tretas? A-D-O-R-O hahahaha. Obrigada lindona, é bom saber que gostou! Mude sim, sempre é bom dar uma mudada de vez enquanto. Me chame também tá?!
      Beijos♡

      Excluir
  9. Gostei do novo modelo, ficou bem legal!
    Espero que esteja tudo bem com você e que esteja firme e forte nas dietas! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Luana! Esta tudo ótimo comigo! Firme e forte! E você?
      Beijos!♡

      Excluir
  10. Eu simplesmente não tenho um smartphone . Por que não tenho Money! Wey. E vida. Mas enfim
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* sério? Mais okay hahaha, o problema de falta de dinheiro não é só com você hahaha.
      Beijos querida♡

      Excluir
  11. Flor!!!!
    Ando sumida ne rsrses
    Tudo de bom pra vc, lindo seu blog!!!
    Se quiser meu n do wpp, pode pegar com a veells ok??
    Bjao
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri que saudades sumida!! Obrigada, tudo de bom pra você também!
      Beijão linda♡

      Excluir
  12. Oi, meu nome é Emanuelle. Eu preciso de ajuda e também gostaria de ajudar.
    Amei o blog, mesmo mesmo.
    Meu whats é: 11 98377-6165

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa!
      Obrigada mesmo, é bom saber que gostou!
      Vou te add lá tá?
      Beijos♡

      Excluir
  13. eu gostei, esse modelo carrega rapido!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alie, que bom que gostou! É não é que carrega rápido mesmo?! *0*
      Beijos♡

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Claro, te coloco sim flor! Vou tentar postar toda vez que der e tiver alguma coisa pra contar.
      Beijos princesa♡

      Excluir
    2. Vou tirar o meu comentário tá? Por causa do meu número :x
      Beijos

      Excluir
  15. Oooi. Meu whatsapp é 73 9178-1566. Gostei muito do teu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda! Obrigada! Não sabe o quanto é importante pra mim!
      Beijos♡

      Excluir
  16. Olá, ficou super bom seu blog, eu gostei.
    Sempre bom renovar mesmo. Meu whatsApp: 987119062

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey girl! Obrigada e que bom que gostou!
      Beijos♡

      Excluir
  17. Oi ,
    Sou nova nesse mundo de blog...
    Mas velha de ana.
    Bem, eu adorei seu cantinho. Um luxo esses passarinhos.
    To te seguindo. Preciso de companias nessa vida ana.
    Se quiser passa la no meu. Sera um prazer. Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Grazi, que bom que gostou do meu cantinho, seja muito muito bem vinda aqui minha linda, fique à vontade e se sinta em casa tá?! Oh Jesus, claro que passo lá.
    Beijos princesa♡

    ResponderExcluir
  19. Estou seguindo flor. Adorei o modelo do blog :}

    ResponderExcluir
  20. Preciso falar que amei? Acho que vc ja sabe a resposta! Ficou lindo, e vê se aparece... estou morrendo de saudades! Beijo

    ResponderExcluir