segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vai ser breve

Hey lindas borboletas,
Hoje vou ser breve, porque custei a arranjar um tempo para escrever aqui (ui que moça ocupada né? Haha), mas consegui. Passei a tarde toda estudando pra bendita prova de amanhã,  vocês devem estar pensando que é exagero mas não é, tenho que manter meu posto de menina exemplar na escola né? (Mentira, não sou exemplo em lugar nenhum haha)
Mas enfim, comecei a fazer um NF agora de tarde (18:00 para ser mais exata) junto com umas meninas de um grupo ai,  sim faço muito NF's em parceria pois assim consigo ir mais longe. Não sei até quando vou seguir esse NF, mas vai ser mais que 24 horas, certeza.
Aí gente estou tão animada! Férias estão quase aí,  vou dar um tempo (mais que merecido) da escola e vou me dedicar de corpo e alma a Ana, nessas férias, podem escrever, vou emagrecer muito!
Desculpem-me mas já vou indo, espero que estejam bem princesas!
Muitos beijos e força para todas nós♡

6 comentários:

  1. Quem dera ser estudiosa assim haha
    Bem , eu já estou de férias mas estou comendo horrores ... Boa sorte nas provas e também com o nf '-'
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que sorte a sua! Estou doida para as minhas começarem. Obrigada linda!
      Beijos♡

      Excluir
  2. bom NF e boa prova! aproveita a animação pra se empenhar bastante nas férias :) tá sendo minha salvacao, consigo me controlar melhor estando em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Estou super focada, ficar em casa sem ter que se preocupar com nada é uma salvação!
      Beijos, força ♡

      Excluir
  3. somoooos duas , que vao emagrecer muito shine <3 u..u boa sorte nas férias moça ocupada ehuheuh3 <3 , bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Veells! Vamos ficar magrelas! Obrigada haha
      Beijos amore♡

      Excluir