terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prova de matemática....

Hey lindas,
Não vou falar muito pois estou super cansada e com a cabeça cheia de números e letras. Fiquei estudando a tarde toda pra prova de matemática que tem amanhã. Ah que saudades de quando números não se envolviam com letras haha.
Então, o NF foi um sucesso, quebrei ele 20:00 horas com um maldito miojo= 230 calorias, é eu sei, não devia ter comido isso, mas não teve como escapar.
Sobre ontem, me desculpem pelo post chato e depre, já estou bem melhor, estou ignorando o cara (mais do que ignorava) é como se ele nem existisse, e estou muito bem fazendo isso, obrigada haha.
Vou me pesar sexta agora e informo vocês.
Muitos beijos amores meus! E mais uma vez desculpa pelo post super minúsculo! Espero que estejam bem.
Adoro vocês!
Muitos beijos♡

13 comentários:

  1. <3 e importa o tamanho ? você dando um sinal no teu blog , já é de grande importância pra mim <3 sexta vem que vem ein ,<3 quero os kgs eliminados da shine <3 beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Veells, linda, obrigada por estar sempre presente aqui! Eu tem bem espero ter resultados satisfatórios sexta.
      Beijos minha gata!♡

      Excluir
  2. Pra começar, nunca prestei pra exatas hahahaha, motivo de estar em humanas.

    Aaah, espero que a sua pesagem te traga pensamentos e resultados positivos, sempre que eles acontecem existe aquela sensação de compensação e que valeu a pena qualquer que tenha sido a loucura.

    Espero que dê tudo certo, também vim passar aqui pra dizer que já estou te acompanhando ok?! Beijos, se cuida linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito boa, por isso que passei esse tempo todo estudando. A sensação de que estamos mais magros e mais leves é tão boa que nos dá força e como você disse, fazemos qualquer coisa para continuar a ver a diferença.
      Ah obrigada Benji, isso é muito importante para mim.
      Beijos lindo! Se cuide também!♡

      Excluir
  3. espero que tenha ido bem na prova, eu amava matematica hahaha fisica é muito mais chato u.u
    em geral eu tenho emagrecido com o metodo "uma refeicao diaria", entao nao precisa se culpar tanto pelo miojo pós NF, ta ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero hahaha. Nossa que bom Alie espero que esteja emagrecendo muito! É meio que impossível não ficar mal né? Mais já foi então bola pra frente!
      Beijos fofa♡

      Excluir
  4. Esta em que ano da escola?
    Sobre o último post , tudo bem, amo blogueiras que falam sobre coisas além da dieta kk
    Miojo nem é tão mal assim , quer dizer, foi 230 calorias num só dia !
    Boa sorte na prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom para sair um pouco da rotina né? Haha
      É, não me orgulho muito disso mas passou!
      Obrigada
      Um Beijao♡

      Excluir
  5. O ruim do miojo é que ele é um macarrão pré frito e por isso cozinha tão rapidinho... Mas 230 calorias num só dia não é tanto assim! Relaxa.
    Eu nunca fui boa com exatas, menos ainda quando números e letras se misturam kkk Pra mim podia se limitar apenas a adição, subtração, multiplicação e divisão, apenas!
    Espero que obtenha resultados positivos ao se pesar!
    Força, linda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito saudável eu sei, mas ok. Eu também penso assim, a cada ano vai complicando mais, não quero nem ver no terceirão!
      Ah eu também espero flor.
      Obrigada, força pra você também!
      Beijos♡

      Excluir
  6. Ahh, espero que tenha feito uma boa prova =)
    230kcal no dia não é muito, na verdade é pouquinho. O problema é que foi só de miojo, é como comer veneno =S Mas fique tranquila, tenho ctz que isso te fez perder no mínimo 300g
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fiz sim Sophie. Miojo é uma das piores coisas para se comer depois de um NF, nunca mais!
      Beijos♡

      Excluir