segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Preciso me controlar

Hey lindas,
Por mais que o título tenha duplo sentido, esqueçam o papo de compulsão, estou firme e forte no meu belo NF, mas não é disso que venho falar. Se vocês não gostam/tem raiva/não querem saber dos meus problemas familiares não leia, só quero desabafar mesmo. Sei que é chato isso mas esse é o único cantinho que eu tenho, que me sinto livre pra falar e expressar tudo que guardo dentro de mim.
Eu sinto Ódio do meu padrasto, sim, Ódio! Não aguento mais viver ou sequer olhar para a cara dele mais. Ele já fez tanta merda na vida da minha mãe que me afetaram emocionalmente que vou falar de dois que mais me marcaram.
1°) A primeira vez que eles se separam (estão juntos a 8 anos) ele foi na minha casa, arrombou e pegou tudo que tinha dentro, minha mãe se desesperou e pediu ajuda para meus avós.
2°) Depois disso eles voltaram mas se separaram novamente. Ele saiu chamando ela de puta, vagabunda e inventando histórias sobre ela pra Deus e o mundo, até para minha família ele foi capaz de fazer isso.
E mesmo assim minha mãe voltou com ele e estão juntos até hoje, não consigo esquecer dessas coisas, todas vezes que deito minha cabeça no travesseiro vem essas malditas lembranças me atazanar.
Ele é macho pra fazer essas coisas mas pra passear com minha irmã e minha mãe/dar coisas pra elas ele não é.  Dou graças por não depender dele, de ter meu dinheiro e pelo o pai maravilhoso que tenho (mesmo que ele me enfie comida,  mas sei que ele faz isso para meu "bem").
Toda vez em que converso com minha mãe sobre isso ela fala pra mim deixar isso de lado, que nem ela se importa mais, que já tentou muda-lo mas desistiu e que eu devia fazer o mesmo. Mas eu simplesmente não consigo esquecer, começou desde pequena, e agora está gravado na minha mente.
Ela é triste ao lado dele, não o ama, se arrepende por ter deixado meu pai e não deixa esse otario por medo de passar dificuldades com minha irmã. E eu tenho hm pouco de raiva dela por isso.
O pior erro da vida dela foi ficar com esse homem.
Mas o que eu posso fazer né? Mandarei um foda-se pro mundo e vou viver MINHA vida sem ninguém no meu pé para me segurar.
#londresmeesprere
Obrigada por me aturarem nesse momento de bosta em que estou,
Adoro vocês!
Beijos♡

10 comentários:

  1. Londres ? que sonho <3 , quero ter condições quando mais velha para ir pra NY ,, sim sonho alto pakas , <3 e enquanto sua família , por mais que seja tua mae , não fique esquentando a cabeça okey ? você pode até comprar essa briga , mas se tua mae já voltou com ele , 1 , 2 , 3 vezes ela vai voltar de novo , e você vai ficar naquele termo (tentou destruir esse relacionamento (que no caso já esta destruído) ) , mas enfim , né , mantenha seu foco , e viva sua vida , <3 bjoos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Londres! Também sonho alo, e olha que ainda falta muito para isso acontecer. Já desisti de fazer isso Veells, vou viver minha vida e pronto.
      Obrigada pelo apoio!
      Beijos♡

      Excluir
  2. linda, a unica capaz de mudar o destino dela é ela mesma. por mais que doa ver quem a gente ama sofrer, nao podemos fazer nada com o sofrimento auto infligido, a solucao tem que vir da propria pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei, mas como eu queria ver ela feliz! Mas como você disse, ela é a única que pode mudar essa situação então tudo que eu posso fazer é ficar ao lado dela a apoiando.
      Obrigada pela força!
      Beijos♡

      Excluir
  3. Amor, sinto por isso :/ Deve ser terrível tudo isso... e o pior são as memórias ruins que ele plantou na tua mente. É como a Alie disse, a solução tem que vir da própria pessoa, infelizmente n adianta tentar ajudar. Graças a Deus tens um maravilhoso pai, que tá ali msm que separado da tua mae. E Londres? Haha que sonho! <3 Boa sorte em teus planos!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele foi a pior escolha que minha mãe poderia fazer, mas não vou ficar me intrometendo, a vida é dela, ela escolhe o que quer pra ela. Agradeço a Deus pelo meu pai também, ele poderia ter me deixado mas não, esta aqui ao meu lado.
      Ah linda e nublada Londres que me espere daqui a alguns anos. Haha
      Obrigada amor!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Oi gatinha :)
    E um tanto dificil essa situacao ne? Eu vivi isso durante um bom tempo na minha casa, so q nao era o meu padrasto, era o meu proprio pai mesmo D=
    Ja perdi as contas de quantas vezes morri de raiva dele, por ele dizer barbaridades,inventar historias, beber todos os dias.... enfim
    Ja faz um tempo q disse um foda-se pra eles, a minha mae n se separou pq nao quiz, agora aguenta.
    Quando ele comeca a enche o saco e ela me reclama dele, eu me faço de loca, digo q e problema deles e deu!!!
    Nao sei se sou um tanto ruim, mas eu simplesmente cansei.
    Fiquei uns bons anos sem falar com ele por causa disso.
    Florzinha, nao consegui segui alguns blogs, acho q o seu e um deles:(
    Mas vo dar um jeito, ok??
    E nao se preocupe por desabafar no seu blog, ele e seu cantinho, escreva o q quizer nele, sempre vamos te ouvir ;)
    Bjin
    :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pri, se com padrasto é ruim, imagina o próprio pai! Mas você fez bem de deixar eles de lado, é menos um problema, estou pensando seriamente em começar a fazer isso.
      Fica tranquila na questão do blog, o que importa é que você está presente.
      Obrigada, mil vezes obrigada pelo apoio.
      Beijos♡

      Excluir
  5. Que situação, hein, mas não adianta tentar mudar a cabeça dela, você tem que deixar pra lá, por pior que seja. Ela quer viver assim, o melhor pra você é ignorar e viver sua vida numa boa, sem esse cara merda por perto.
    Estaremos sempre aqui quando você precisar desabafar ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil ver quem amamos sofrer, mas se ela quer isso, bom... Já é problema dela.
      Obrigada Luana, vou precisar e muito
      Beijos♡

      Excluir