domingo, 14 de dezembro de 2014

Porque tão idiota?

Oi amores,
Esse foi o pior fim de semana que já tive na vida! Motivos? Vários, então vou parar de enrolação e começarei a falar logo.
Eu sou simplesmente o ser mais desprezível da face da terra! Quebrei o meu NF bem antes do previsto, tudo porque esse corpo gordo e idiota não consegue ficar mais que um dia sem comida, resultado disso? Tontura e um breve desmaio, mas que foi o bastante para me entupirem de comida depois.
E olha só, a burrada ainda não chegou ao final! Que novidade não é mesmo?! Eu sabia que era incompetente, mas não sabia que era tanto! A minha janta nesse domingo foi nada mais nada menos que 2 pedaços de pizza e 1/2 de suco Del Vale, sem contar com as coisas que comi ao longo do dia! Eu poderia muito bem colocar a culpa em todo mundo, mas a única culpada sou eu por não conseguir negar um prato de comida, de não conseguir me controlar, de ser tão fraca assim...
Eu me decepcionei e decepcionei a vocês todas que acreditaram em mim, eu sou tão nojenta! Que vontade de desistir de mim, de jogar tudo pro alto e acabar de uma vez com essa merda que chamam de vida!
E ainda tem toda a pressão pela qual estou sendo submetida, tanto pelos meus pais quanto por mim mesma, não estou aguentando mais esse fardo em cima das minhas costas, estou sendo sufocada por tudo isso, não sei até quando irei aguentar isso tudo....
Mas meu plano da dieta ainda está de pé, se for para mim desistir que seja mais magra por favor.
Minha mãe está me tratando de um modo diferente do qual estava me tratando até pouco tempo atrás, está mais carinhosa, sempre perto de mim e fazendo as coisas para mim. Hoje nós fomos dar uma volta no bairro onde eu moro e ela simplesmente começou a me contar coisas que tipo UAU! Ela se encontrou com um ex dela os dois começaram a conversar Vc sabem ? Mas enfim, prefiro o ex dela do que esse traste que é o atual.
Depois de falar aos montes, encerrarei isso por aqui.....
Fiquem bem amores e prometo que tentarei melhorar daqui
Beijos, Amo vocês♡

9 comentários:

  1. hey amorita !

    caiu foi ? pois trate de se levantar !
    quantas vezes não vi você dando seu mais , pra se tornar forte e invencível que és hoje ?
    Shinezinha <3 que sei que isso é muito ruim , já passei por isso , faz parecermos que somos lixos por dentro , MAS NOS NAO SOMOS! só somos corredoras ! numa maratona da perfeição !
    vai falar que quando era mais nova , nunca tropeçou e caiu , <3

    beijão linda eu sei que você pode tenho certeza disso <3

    ResponderExcluir
  2. Quando eu passo mal tambem fico assim. Aceitando qq merda de comida, com medo de passar mal de novo (ou essa é a desculpa que eu me conto, pra liberar a gordinha de dentro de mim)
    Nao é o fim do mundo, como a veells falou, caiu levanta ué. quem nunca?
    tou feliz pela reaproximacao de vc e sua mae, tomara q vc possa ajuda-la a se livrar do traste atual :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda !
    É normal se sentir a pior pessoa do planeta após um fracasso , também acabo sendo vencida pela frustração
    mais você é importante pra nós e para a sua família sua vida tem um propósito portanto trate de dar a volta por cima eu sei que é capaz
    por favor se cuida. Bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Fracassos acontecem
    Pesam mais q vitórias

    Vc vence e no outro dia recomeça a luta. Vc fracassa e fica o resto da vida se culpando.

    Recomeça a luta, q o amanhã só depende de vc.

    Nos acreditamos em ti Shine
    Acredite vc tbm

    Se cuida
    Foco

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil sustentar um NF. Muito. Se você não fizer a ''escadinha'' seu corpo começa a gritar. Normal .
    Tente começar por Lf e vá descendo até onde achar conveniente . Mas não mergulha direto com o cabeção no NF, que seu corpo Vai gritar.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Hey, todas temos recaídas e momentos ruins.. Aproveite isso para dar impulso e sair dessa vida.
    A dieta da boneca magra é das dietas que seu corpo não vai entrar tanto em desespero se você segui-la certo.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  7. Calma, amor. Essas coisas, infelizmente, farão parte dessa nossa "vida". Para e tenta reorganizar as ideias, não vale a pena jogar tudo pro alto, sempre há uma forma de conseguir. Tenta algo que tu nunca tentou, talvez algo novo te inspire. Dá um tempo nesses NFs, atrair a atenção da familia é o pior. Talvez tua mãe esteja te tratando assim por causa da psiquiatra, ela pode ter dito que vc precisa de apoio. Força ♥

    ResponderExcluir
  8. :( É ASSIM MESMO... Não precisa se cobrar tanto, não conseguiiu uma vez... Vai tentando. Voce vai conseguir! E fico muito feliz por sua mãe está mais carinhosa é DESSE CARINHO QUE PRECISAMOS, CARINHO DE MÃE.

    Força sempre e se cuida!
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi , q chato o q c ta passando mas nao vamos desistir ne? lembra de mim? rs vc comentou na primeira postagem do meu blog só q eu nao tava conseguindo achar o teu , (c num deixou link =[ ) enfim , passando aqui pra dizer q to te seguindo , okay? bjs amore , e fique bem ta ? nao se cobre tanto , deslizes acontecem com tudo mundo . . . ♡

    ResponderExcluir