sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NF e Dieta

Oi amores,
Comecei um NF faz pouco tempo, às 18:30 e como eu disse vou tentar levar até domingo, nesse meio tempo vou tomar Franol e tal, para que meu metabolismo não pare e assim eu consiga perder mais, também vou fazer aqueles exercícios. Falando em exercícios,  baixei um aplicativo, o 7 minutos, alguém tem? Ainda não fiz nada dele, mas é bem simples, eles te dão 30 segundos para fazer cada exercício proposto até completar os 7 minutos, estou super curiosa para ver se é bom mesmo e se dá algum resultado, vi muitos comentários positivos sobre ele, vamos ver se é tudo aquilo que falaram.
Vi uma dieta no blog da Pri, "Quem pode pode. Quem não pode inventa desculpas", http://prianaemia.blogspot.com.br/ (Pri amore, espero que nao se importe deu ter te mencionado, te amo♡) pela qual me interessei muito, a Dieta do Suco de Proteína, ela promete 9 kgs em 3 dias (mas como ela mesma falou, é melhor colocar 4 dias). Estou pensando seriamente em começar ela segunda feira, já que não vou ter nada pra fazer mesmo, e quero continuar mais ou menos na onda do NF, não quero exagerar e ganhar o que vou perder.
E gente do céu! Finalmente! Férias! Ahhhh que feliz! Adoro férias (já falei isso muitas vezes mas é amor de mais) Tuts Tuts, não quero fazer nada mas ao mesmo tempo quero fazer tudo. Okay vou explicar.
Não quero fazer nada=só ficar em casa, não sair (avá), mofar aqui de boa.
Quero fazer tudo=todo tipo de dieta, exercícios, emagrecer sem me preocupar com nada.
Tcharam! É eu sei, não escrevi nada além de merda, de coisas desnecessárias e ainda fiz perderem o tempo de vocês,  mas enfim, no final das férias vou estar magrela e irreconhecível para todos que me conhecem. #foco
Que vocês estejam bem e firmes em suas respectivas dietas.
Beijos com muito carinho♡

14 comentários:

  1. haha meu sonho voltar a escola magérrima *----* magina deixar todos de boca no chão ? paoksokapksoakso , :3 mas gata , u,,u estou que nem tu querendo fazer nada e querendo fazer tudo

    mesmo dilema !

    agora tou meio dodói como tu já sabe né ?
    mas seg acho que já melhoro , e DALÉ EXERCICIOS <3

    FOCO PRA NÓS <3 beijaaaaooo lindaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Veells agente consegue, tenho certeza! Já sim, espero que este já melhor princesa!
      Foco pra nós!
      Beijos♡

      Excluir
  2. Féria é tudo de bom mesmo. rs

    Gostei da ideia do aplicativo. Vou baixar e experimentar. :D

    Fique firme no NF.

    Boa Sorte na dieta do suco de proteína. ^^

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa que já inventaram foram as férias sem dúvida haha. O aplicativo é ótimo vale a pena.
      Obrigada linda!
      Beijos♡

      Excluir
  3. Sim , sim
    Tenho esse aplicativo, ele é muito bom, me faz suar , além disso ele te avisa tds os dias pra fazer os exercícios, não deixa esquecer ,recomendo
    Boa sorte no nf e nessa dieta , cuidado com as com pulsões!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz ele é suei muito! Acho que em 7 minutos nunca fiquei tão suada haha.
      Obrigada linda, que as compulsões fiquem a 100 km de mim.
      Beijos♡

      Excluir
  4. Oi amor, espero que seu NF tenha sido concluído com sucesso, haha
    Vi essa dieta do suco de proteína, mas é bem dificil acreditar =s Se fizer me avisa, hein?! :D
    Nas férias também fico assim, quero fazer tudo (dieta, exercício) e não fazer nada (dormir, ficar de bobeira)
    Beijos! Boas férias :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei meio difícil de perder 9 kg em 3 dias, amanhã mesmo vou começar. Eu sempre fico assim nas férias, mas tem vez que um desejo é maior que o outro haha
      Beijos♡

      Excluir
  5. Vou procurar esse aplicativo, conhecia essa mini maratona de exercícios mas não sabia que ele existia! Força garota, estamos contigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom esse aplicativo, pode confiar!
      Força para você também!
      Obrigada
      Beijos♡

      Excluir
  6. Quando as férias chegam as pessoas ficam tão contentes que querem aproveitar um pouco de tudo e apreciar a proeza de simplesmente não fazer nada!

    Boa sorte com esta dieta e aproveite cada minutinho de liberdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas férias eu meu desejo é só de ficar na cama, nada mais que isso. Obrigada Anita, espero que consiga perder alguma coisa. Ah bela liberdade, quem não a adora?
      Beijos♡

      Excluir
  7. Oi gatinha!!! Claro q nao fico brava!! Vc e um amor!!
    Linda, qndo eu disse "4" la no blog, eu quiz dizer q eu e a dona anahi nao acreditavamos em "9" kg, e sim em "4", pois ja estaria bom para os 3 dias.
    Fiz uma dieta baseada nessa,como mencionei la no blog e elininei 4kg!!!
    Bjs princesa :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, entendi errado, mas quero ver quantos quilos perco com essa dieta, vai que dá certo né?
      Beijos amore♡

      Excluir