domingo, 7 de dezembro de 2014

Lembrei dos seus e esqueci do meu

Hey borboletas,
Como estão?
Eu estou... bem, é acho que essa palavra define como estou hoje.
Mas então, me desculpem pelo breve sumiço, e sim tenho um bom motivo. Fiquei tão envolvida com os blogs de vocês que esqueci do meu haha, sorry girls mas perdi a noção do tempo.
Ah sobre o ultimo post, já estou bem melhor, consegui fazer todos os exercícios ontem só que comi 200 calorias, eu sei, 120 calorias a mais, só que não deu para fugir, tive que comer um pouco mais no almoço já que tinha gente em casa, mas no resto do dia foi tudo muito calmo.
Esses dias está acontecendo uma coisa bem estranha, ninguém está reclamando deu estar comendo pouco, nem fazendo exercícios, na verdade minha mãe está me dando a maior força nessa minha fase que segundo ela "É uma coisa até boa isso o que está fazendo, você está cuidando da sua saúde, o que é melhor do que aquelas suas fases de não comer nada e comer tudo", meu queixo caiu quando ela falou isso, eu não esperava que essas palavras saíssem da boca dela, justamente ela que sempre me enfiou comida.... talvez os conceitos dela tenham mudado.
Hoje eu.... eu arrebentei comigo mesma, com minha garganta para ser sincera. Agora, na hora do almoço comi frango assado e suco de uva, e UOU doeu muito, não sei se é por causa das minhas unhas ou se é porque faz um tempo que não mio mas sinto que arrebentei minha garganta. Não quero a Mia para mim, mas ela sempre vem,mesmo eu não querendo, ela vem e me faz vomitar até a alma e isso não está me fazendo bem, tenho medo de perder minha voz, meus dentes e de ter sérios problemas de saúde com ela, faço o máximo para evitar uma compulsão ou até mesmo comer um pouco mais que o necessário porque sei que a Mia aparecerá no mesmo instante.
E agora tenho certeza, prefiro a Ana.
Mas enfim, daqui a pouco irei tomar o Franol e fazer exercícios, porque sinceramente estou precisando ocupar minha cabeça porque eu odeio ficar a toa e pensando em merda haha.
Espero que vocês estejam bem e firmes com suas dietas/NF's/LF's (seja qual for).
Fiquem bem por aí que ficarei por aqui.
Beijos lindas!
                                                          Eu simplesmente AMO essa foto
                                                                 Thing Gap perfect!

15 comentários:

  1. Nossa, vomitar é um inferno. Sério, eu só comecei a parar,quando estava vomitando sangue.
    Que mãe legal a sua,ashahhas. A minha ,antes de me ver magra ,quando eu realmente estive magra, ela falava do tipo : ''Sua GOOOOORDA . Por isso que ninguém quer ficar perto de você. Ainda tenho que ficar explicando pros outros por que você é tão gorda, aguentar reclamações de que eu não te imponho limites de AAAA'''
    Essa é a maníaca psicótica da minha mãe.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vomitei sangue na vida, e espero não vomitar, deve ser horrível, também estou parando, não quero isso. Nossa sua mãe é fogo hein? Mas fique bem, não liga para o que ela fala tá?
      Beijos querida♡

      Excluir
  2. ana its life <3 nunca opto por mia , jamais ! sei os problemas que ela traz ! que bom sua mae estar melhorando com essas atitudes de aceitação , mas não se engane viu ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz muito bem Veells! Também não estou acreditando totalmente nessa história, estou com os dois pés atrás com minha mãe, mas vamos ver no que vai dar.
      Beijos linda♡

      Excluir
  3. A mia realmente nos judia, mas as vezes nao ha outro jeito, bom seria se nao precisassemos dela ne??
    :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não somos perfeitas (ainda), mas vamos conseguir ficar sem ela, um dia.
      Beijos Pri♡

      Excluir
  4. Fique firme e tente evitar miar... Experiência própria, miar só em último caso mesmoooo.
    Eu parei de miar faz uns anos, fico só com a ana.
    Boa sorte com sua dieta!!! =D

    ResponderExcluir
  5. qdo eu sinto essa fisgada na garganta no dia seguinte ela tá doendo horrores, inflamada. D:
    200 kcal é de boa, relaxa e compensa depois. Alias com esse tanto de exercicios vc queimou mais de 200 kcal :)
    (ai q sonho de mae rs)

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm prefiro a Ana. Tem epocãs que ela ta bem apegada, outras...
    eu tbm já cheguei a vomitar sangue... O estranho eh que não ardeu ou machucou, foi o sangue puro. Vai saber ne?a. Mia é mais pra momentos de desespero. Não sempre...

    ResponderExcluir
  7. A mia é uma saída de emergência, deve ser usada em momentos críticos de vida ou morte, e no fim das contas vc ainda pode sair ferida!
    Mia já roubou o meu sorriso, não confio mais nela.

    Compense os excessos alimentares com exercícios, porque vale muito mais a pena.

    Sobre a sua mãe, nem vou falar sobre a minha que é uma desgraçada e todo mundo aqui já sabe, digo que os números apontam que 70% das mulheres não deveriam parir pq não tem estrutura para serem boas mães e 85% das famílias são desfuncionais, de repente vc não está sozinha, o grande lance é cair na real e não dar importância para o que a sua mãe diz, siga os seus pensamentos e escute o seu coração, afinal vc não é mais criança, ainda bem.


    Beijinhos, boa sorte e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  8. Minha filha linda! Tente não miar por favor, não faça isso pq doi em mim... e continue nesse ritimo de exercicios! bjos e se cuida, sempre vou estar aqui!

    ResponderExcluir
  9. A Mia foi uma amiga muito malvada comigo, cheguei a miar algumas vezes porém ela me castigava toda vez que fazia isso e decidi parar, hoje sei que não a usaria em nenhum momento. Ainda lembro da dor na garganta e no esôfago, e o gosto de ácido do estômago, eram terríveis.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou com saudades dos seus posts, não vai voltar ?
    A mia me machuca muito, mas sempre me ajuda também, por isso que sempre recorro à ela.
    Volta logo.
    XoXo
    http://universodamagreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, vomitar é um terror mesmo. Que bom que você tá seguindo a dieta, 200 calorias não foram nada, continue assim e vai emagrecer pra caramba. Força, linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Obrigada pela visita, vou seguir aqui <3
    Que bom que sua mãe tá de boa :)
    Cuidado com a mia, sei que não adianta falar né, mas como eu não posso fazer outra coisa :(
    Força <3
    por favor, se for dizer algo não responde aqui, porque eu nunca lembro de voltar)
    :*

    ResponderExcluir