quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Exercícios e novidades!

Hey borboletas!
Como vocês estão?
Eu estou muito muito muito feliz! Nem sei por onde começar. Okay, vamos começar pelo no início haha.
Os exercícios! Ah nunca pensei que fosse ficar tão cansada mas satisfeita ao fazer, me senti tão leve! Foi uma sensação tão boa! Aí aí que feliz! Queimei 731 calorias!
Bom tenho algumas novidades para vocês.
Primeiramente queria lhes informar que aquele NF foi um sucesso! Não fui até a meta estimulada... Fui além dela! Yeah 26 horas e 30 minutos de NF Baby! Hahaha estou rindo até para as paredes! Acabei de quebrar o lindo NF com 1 xícara de pepino (16 calorias), 1 clara de ovo (17 calorias) e 1 copo de água com limão (17 calorias) que dá um total de 50 calorias! Sim, só consumi 50 calorias hoje, estou tão orgulhosa de mim! Tomei apenas 1 franol com café que estou meio desacostumada a tomar (penso que tomasse dois teria literalmente, um ataque do coração). de lembrar do gosto de café me da repulsa.
A outra novidade é que eu, Duda (mais conhecida por Shine Miller) me pesei hoje de manhã e..... um pouco de suspense por favor hahaha.....
Perdi 2 kg! Sim sim sim! Dois quilos! Tem como ficar melhor? Depois disso não me pesei de novo, vou deixar para amanhã de manhã.
E agora notícias desnecessárias e fora do foco de dietas, quem quiser não precisa ler okay?
Hoje fiquei com muita raiva da bendita prova de espanhol, sabe o que é não fazer sentido? Pois é, eu sabia que a professora era doida, mas não sabia que era tanto! Nada tinha sentido, as questões não se ligavam ao texto nem ao vocabulário, e o bom (modo sarcástico on) é que a linda da professora não foi na sala explicar. Eu mereço >.<
Mas é isso lindas, sei que essa última parte foi desnecessária mas tinha que desabafar.
Fiquem fortes e não desistam.
Beijos♡

8 comentários:

  1. exercícios , com a função de mesmo deixando nós cansadas , fazer nos parecermos borboletas , HAHA EU QUE TOU ORGULHOSA DE TI FADINHA <3 2 KG A MENOS PARABENS *--* você merece mais que tudo , e que continue a diminuir ein ? *--* enquanto a prova de espanhol , ---' ano que vem vou começar a fazer inglês , ( já amo , e já sei , sou quase uma expert , mas quero o diploma haha ) mas hoje na aula de historia me ferrei bonito , meu prof nem explicou nada ARRGH u.u mas enfim que orgulho de ti *--* meus olhinhos até brilharam quando li " 2kg a menos haha" <3 beijão linda continue focada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Veells, obrigada pelo apoio! Chegando o final do ano, parece que esses professores querem ferrar com nossas vidas haha.
      Meus olhinhos até brilharam quando eu vi na balança os dois quilos fora de mim!
      Foco é meu nome do meio ^^ Haha
      Beijos ♡

      Excluir
  2. Parabéns por todas as conquistas, vc conseguiu mostrar a si mesma que é forte e pode ir longe!
    Exercício físico faz bem pro corpo,pra mente e para a alma!
    Continue firme e verá resultados a longo prazo!
    Se pese uma vez por semana, pela manhã,ainda em jejum, depois de fazer xixi e pelada, assim vc dá tempo e condições para o seu corpo mostrar os resultados, sucesso!

    Sobre idiomas em geral os professores gostam de surpreender e testar se os seus alunos são capazes de serem versáteis no idioma novo,por isso sempre é bom estudar mais do que eles mandam, outra dica é assistir filmes e canais na língua estrangeira para melhorar a pronúncia em provas orais e expandir seu vocabulário!


    Boa sorte nesta prova ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita, nem eu sabia que era forte assim. Eu costumo me pesar todos os dias, mas não vejo quase diferença nenhuma, então vou me controlar e fazer como você falou!
      Obrigada pelas dicas, mesmo mesmo, seguirei cada uma delas!
      Sucesso para você também!
      Beijos♡

      Excluir
  3. meu orgulho *-* NF cumprido, exercicios, 50kcal, -2kg, só leio maravilhas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha você não sabe o quanto estou feliz! Obrigada!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Parabens borboleta ^^
    Isso ai, combine tudo e vai amar os resultados;) foi maravilhoso passar aqui!! Me deu um incentivo q nem imagina!!! E sobre o seu desabafo, vamos sempre ouvir vc sua lindinha <3
    Bjss
    :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pri! Já estou amando eles, pode ter certeza! Fico muito muito feliz de te ajudar, mas não me imagino como uma inspiração haha!
      Obrigada pri!
      Beijos♡

      Excluir