segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Estou até feliz

Oi borboletas,
Sei que estou muito sumida e tal mas não estou tendo tempo pra nada! Pensei que as férias iam ser mais calmas, só que eu estava completamente enganada. O irônico disso tudo é que eu não tenho tempo para vocês nem para exercícios mas tenho tempo para a comida, eu sei, sou uma grande gorda merda.
Esses dias que fiquei sem postar aqui foram muito conturbados, motivo?! Comi, trabalhei, comi, fantasmas do passado vieram me assombrar novamente, comi, festejei e comi mais um pouco, enfim uma bela e grande desgraça.
Mas apesar disso não me senti culpada em comer no sábado, não comi muito nem nos outros dias, até porque não posso, mas meus amigos me fizeram tão bem de um certo modo que por um momento esqueci de tudo, só aproveitei a tarde com eles e fiz coisas que não fazia a muito tempo, nunca me senti tão bem e "livre", podemos dizer.
E nisso comecei a pensar e cheguei a conclusão de que é bom dar um tempo de vez em quando, não estou falando para vocês relaxarem e comerem tudo pela frente e ficarem assim todo dia ou toda semana, mas pelo menos uma vez no mês é bom dar uma "aliviada" e apenas curtir a vida e ser feliz, esquecer um pouco as dietas, o peso, o corpo e as benditas calorias, isso fará bem para sua mente e autoestima, tenho certeza, só não vale comer muito, depois se sentir culpada e depois se punirem.
Nos meus tempos livres estou apenas tentando não pensar em comida nada que me faça cair em tentação, estou lendo muito, ouvindo muita música, dançando e brincando com minhas irmãs. Estou tendo manter o foco, tentando não engordar se é que é possível engordar mais.
Sobre esse fantasma do passado, não é nenhum garoto nem nada disso quem me dera se fosse, é só uma pessoa qualquer, que me fez acreditar em certas coisas a um tempo atrás e que agora voltou com tudo para minha vida sem permissão. Agora estou sentindo as consequências das escolhas que fiz naquela época. Um dia explico essa história que quero simplesmente deixar para trás para vocês, quando tudo estiver resolvido e acabado de uma vez por todas.
Ah enquanto aos seus blog's não estou tendo tempo de visitar nem nada, mas hoje mesmo vou voltar a acompanha-los e seguir os que eu não seguia.
Mas enfim, post totalmente desnecessário eu sei, só queria dar um sinal de vida aqui...
Beijos gatas,
Amo vocês♡

6 comentários:

  1. oi linda esses fantasmas curtem uma epoca festiva ne? rsrsr tb um fez uma aparicao p mim o.O
    concordo que é importante poder aproveitar a vida sem viver em funçao da dieta. também dei uma relaxada ultimamente e o resultado nem foi taaao grave assim. agora que ja aproveitei as festas, posso voltar na minha dietinha basica. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá linda !
    Concordo com você , as vezes é bom esquecer um pouco de tudo e simplesmente viver ...
    feliz natal pra você
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii gatinha!!
    Concordo com a lore!! Esqueca e viva!!
    E fantasmas do passado, que nao tem?
    Mil beijos!
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. senti saudades ,------, NUNCA MAIS FAZ ISSO MOCINHA ! <3 saudades dos meus , <3
    beijão linda FELIZ NATAL ! *000*

    ResponderExcluir
  5. Sempre teremos pessoas indesejadas nas nossas vidas minha flor, se cuide! E definitivamente, essa pausa que damos faz bem para a mente. Eu também adotei isso, a solução nem sempre é ficar pensando só nisso.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir