quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Durona

Hey borboletas!
Estou fervendo de raiva! Hoje liguei para meu pai na maior humildade e escutei uma coisa que jamais imaginava que ele iria falar e fazer comigo.
Um psicólogo. Isso um maldito psicólogo. Nunca fui a um mas isso nunca me impediu de tomar trauma e não querer ir. Ele começou a falar merda pelo telefone, que domingo ele chegou em casa e viu uma coisa no vaso sanitário, e logo veio na minha cabeça a Mia (mas não é possível ser pois domingo eu não miei) aí eu desliguei na cara dele.
Subi pra casa da minha mãe e lá vem ela falar sobre isso, eu disse que não iria, aí ela falou que eu tenho que deixar de ser durona, sair dessa casca que estou segundo ela. Só que ela não sabe é que nesses últimos anos, foi essa "casca" que me protegeu de sofrer mais que sofro, de me machucar com as pessoas que convivem comigo, de me relacionar e deixar as pessoas entrarem na minha vida. Mas no final das contas eu fui, e olha, foram os piores 50 minutos da minha vida.
Ela me perguntou sobre:
▪Bulimia
▪Compulsão alimentar
E de mais um monte de merda que me enche de raiva, mas a pior parte foi quando ela perguntou se tinha uma palavra que me deixava pra baixo e a burra aqui disse sem pensar Gorda! Eu sou uma idiota mesmo, saiu sem que eu visse e eu me odeio por falar e odeio ela por ter me perguntado isso. Ainda me pediu pra anotar cada vez que eu miar, aí eu fique "Arram querida, vai sonhando". E logo na primeira seção ela falou que queria me passar para um psiquiatra. QUERIDA, OI? A mulher nem me conhece direito e já vem falar isso, PRIMEIRA CONSULTA! O que ela sabe sobre mim? Nada, e agora vou ter que aturar semanalmente. E meu pai quer que quer que eu vá, mas como sempre vou enrolar ele, só vou ir umas 3/4 vezes e fim, não suporto aquela voz calma e enrolada! Não quero ninguém tentando me entender, ninguém tentando entrar na minha cabeça,  não gosto de falar da minha vida para ninguém (a não ser para  vocês). Agora entendo vocês meninas, entendo o porque de não gostarem de um psicólogo.
E por esse motivo eu tive uma bela compulsão, comi várias coisas por raiva, descontei tudo em cima de mim. Mas vou começar um NF agora, 17:00 horas ficarei até 20:00 horas de amanhã e sexta vou fazer outro e ficarei até domingo se conseguir. Essa mulher me deu foi mais força para segui com passos firmes aos meus objetivos. 
E gente, mudando totalmente de assunto, Falta só mais um diazinho, sim UM DIA para essas aulas acabarem, nem acredito! Férias vem ni mim que eu facim facim hahahaha.
Beijos amores!
Adoro vocês♡

16 comentários:

  1. Ah que raiva né?
    Eu também já fui na psicóloga, mas não tem nada haver com a ana era mais sobre uns problemas com meu pai. .foi horrível ela queria saber tudo ,com detalhes e eu ficava tipo "quem é você pra eu te contar uma coisa dessas?!" No final eu só enrolei e enrolei e parei de ir .
    Tenta gostar do psicólogo, no final eles ajudam ,um pouco . E pode falar pra ela tudo , pq por lei ela não pode contar o que você disse pros seus pais !
    Ps,também tô de férias a 10 dias !haha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi tudo misturado, e eu nem fazia idéia que meu pai um dia faria isso comigo! Eu também fiquei assim, mas vamos ver no que vai dar isso. Eba! Todo mundo de férias=todo mundo feliz! Haha
      Beijos♡

      Excluir
  2. bom ja que voce ta tendo que ir, tenta tirar o melhor disso, fala sobre o que voce quiser(nao consigo conversar coisas desagradaveis com meus amigos, entao se eu tivesse que choramingar ia choramingar pra ela que é paga pra me ouvir hahaha), ouve tb o que ela tem a dizer, vê se faz sentido ou nao e aplica pra sua vida o que vc achar que deve.
    eu nao confiaria 100% nessa de nao contar pros pais nao, pq se for algo que ela entender que poe sua vida em risco ela pode contar sim e isso dá margem pra muita interpretacao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vou tentar fazer isso, e como você disse, pode fazer sentido o que ela fala e além do mais pago ela para me escutar. Não confio muito nessa de não contar para meus pais, mas enfim, vou ir levando isso para ver se eu vou querer continuar ou não a ir.
      Obrigada alie.
      Beijos♡

      Excluir
  3. Oi gatinha linda
    Psicologo, nunca fui, na minha adolescencia eu era um ser q precisava mesmo, talvez me ajudasse, mas a minha mae n ligava muito p mim, por isso q nunca sentiu essa necessidade.
    Tira proveito flor, como a Alie disse.
    E ferias!!! Ooo coisa boa hahaha
    Na epoca q eu ia p escola, era so dessa parte que eu gostava =D
    Bjkss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar aproveitar um pouco essa situação, mas isso ainda não me agrada.
      As férias são a melhor parte da escola, amo de paixão haha
      Beijos linda♡

      Excluir
  4. Minha família quer muito que eu comece a ir em sessões com algum psicólogo também, mas não só por causa da ana, tenho também muitos problemas com o meu pai, e isso até hoje me afeta muito, e minha família sabendo disso gostaria muito que eu fosse, mas eu sou como você, não admito alguém querendo entrar na minha mente dessa forma.
    Como a Alie disse, já que você está indo, tenta tirar o melhor disso, e fale sobre outras coisas, não sobre mia ou essas coisas em geral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos motivos são mais ou menos os mesmos, mas só de pensar em alguém me avaliando, tentando me entender já me bate um medo. Sim vou tentar aproveitar isso, se eu não gostar é só não ir mais...
      Beijos♡

      Excluir
  5. Linda!! Obrigada pelo seu carinho :)
    Vc e uma querida, um amor :33
    O suco da dieta e o suco de caixinha mesmo, so q tem q der de proteina de soja, nao precisa ser o ades, tem outras marcas mais em conta tbm.
    Bjinhos florzinha
    ♡ vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri eu que agradeço! Você é muito especial!
      Obrigada vou começar ela segunda!
      Beijos beijos♡

      Excluir
  6. Sinceramente, fico feliz de teu pai ter te levado numa psicologa. Mas afinal, o que tinha no vaso? :ss Haha. Enfim. Aproveita essa oportunidade, é sério. Sei que no momento vc está com raiva, n entende, não quer entender. Mas tem tanta menina afundada na anorexia/bulimia, querendo sair e n consegue pq os pais n sabem, logo, n ajudam, dai elas tb n contam e enfim. Imagino que na sua cabeça (na de todas nós) é impossível emagrecer sem tudo isso, que um psicologo nos tratará e voltaremos a comer e a engordar e a ser como todos os outros seres medíocres desse planeta, porém n é isso. Faz como a Alie disse, tente absorver o que vc conseguir. Tenta entende-la e ver sentido no que ela diz... Sei que ela n quer teu mal, nem teus pais... só querem te ver feliz. Quanto ao psiquiatra, se ela aconselhar, vá. Só n concordo com tomar remédio e tal, mas enfim, n vem ao caso. Desculpa se me intrometi mt :s Mas eu so quero tirar o máximo de pessoas desse mundo, sério.. sei que n sou exemplo, tenho um blog e acabo influenciando outras pessoas que leem, querendo ou n.. mas no fundo eu queria q fossemos todas felizes com nossos corpos e despreocupadas com a comida, que aproveitássemos cada precioso segundo de vida que Deus nos concede.. Enfim. É isso. Só escuta o que ela tem p dizer, tenta entender e, se possivel, aplica na sua vida. <3 Eu e todas as meninas(os) estaremos smp aqui p te ajudar. Beijos. Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não sei o que tinha no bendito vaso, na verdade acho que era nada, só uma desculpa tosca que falaram para mim. Passei esses dias pensando muito nisso e resolvi me abrir de pouco a pouco para ela. Já que não vai adiantar eu tentar parar de ir, vou tirar proveito.
      Sabe So, não me considero uma anoréxica nem nada disso, não tenho o corpo pra ser considerada uma. E sim, eu tenho medo, medo de não emagrecer, medo de engordar maos se me tratar (de uma coisa que eu não tenho). Sabe, eu só queria me sentir bem com meu corpo, bem comigo mesma mas não dá, sei que pode parecer loucura, que tenho problemas mas não, é uma necessidade que adquiri ao longo do tempo, e só achei essa saída.
      Ela me indicou uma nutricionista para que juntas pudessem trabalhar em conjunto e me ajudar, mas não sei se quero isso, sei que é o melhor modo mas não quero largar tudo isso, e sei que se eu largar tudo isso minha casca vai se romper e eu vou voltar a ser aquela menina fraca, inocente e gorda.
      Você nunca se intromete de mais, aliás você me ajuda muito sempre! Eu também penso igual a você, não quero ver ninguém nessa vida, sempre dou conselhos para tudo quanto é gente que estou vendo que vai entrar nisso, mas eu não pego isso para mim, quero ver os outros bem mas não consigo ME querer bem entende?
      Vou tentar ser menos cabeça dura, tentar abrir minha cabeça, mas sei que vai ser meio difícil.
      Obrigada linda, muito obrigada mesmo, não se preocupe em ser dura, e intrometida (coisa que nunca será) comigo, seja verdadeira e me de belos conselhos sempre que achar necessário.
      Beijos e obrigada por tudo! ♡

      Excluir
  7. Calma linda, vai tudo dar certo, eu vou numa psicologa, e afinal ela me deixa mais louca ainda, mas no fundo ela me entende, eu choro muito pra ela, e conto praticamente tudo o que tem no meu blog, e isso me ajuda um pouco, mas eu tive sorte porque ela não tenta me afastar da Ana e da Mia, ela só tenta me dar conselhos.
    Mas calma que vai dar tudu certo pra você <3
    Se precisar, estarei aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vou me abrir para ela, ela pode me entender como você disse, não sei o que ela quer comigo direito, mas vou ir e tentar aceitar isso.
      Espero que de mesmo minha linda,
      Obrigada pelo apoio, pode contar comigo também!
      Beijos♡

      Excluir
  8. Eu aceitei ir depois de um tempo e agora tô há dois anos em terapia, aprendi a confiar no psicólogo e só conto o que quero pra ele, tem coisa que falo e tem coisa que não falo, eu não permito que ele conte nada pros meus pais, a nossa relação é assim. Você não precisa confiar de primeira nem ir por obrigação, mas é uma boa, se você gostar de ir pode te ajudar a resolver alguns problemas, me ajudou bastante, eu tava numa fase bem depressiva quando comecei a frequentar e agora estou bem melhor.

    ResponderExcluir
  9. Vou começar a aceitar também, não pode ser tão ruim assim. Irei falar só o que eu quero com ela, e assim se me sentir a vontade vou continuar a ir. Espero que me ajude também.
    Beijos♡

    ResponderExcluir