quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Casa do pai= desastre

Borboletas lindas!
Como estão?
Hoje meu dia está tão corrido que vocês não fazem idéia! Estou tão cansada que quase não falei aqui, quase (vocês não vão se ver livre de mim tão cedo muahaha). Mas então, hoje meu dia foi terrível! Aí que ódio!
Casa do pai= desastre
Sabem porque?
Bom pelo simples motivo dele precisar de um óculos! Vou explicar melhor. Cheguei lá na loja dele depois de sair da escola e ele me olhou de cima a baixo e disse que eu emagreci! E depois disso começou a me enfiar comida! Jesus que ódio! E tipo não teve como eu fugir (não vou falar os motivos que já me bate uma raiva), mas podem ter certeza, foram mais de 2500 calorias.
É por esses motivos que estou tomando birra de ir pra casa do meu pai, lá não tem como fugir de comida, não tem como fazer o ECA e muito menos exercícios.
E hoje não parei nenhum segundo, tanto que cheguei em casa agora e estou literalmente jogada na cama. Confesso que não fiz nada daquela tabela, me desculpem, estou me sentindo tão mal com isso! Mas amanhã prometo recompensar o dia de hoje.
Estou um pouco mal, não sei se foi por causa das coisas que comi, ou pela falta de exercícios ou pelo cansaço (ou a mistura dos três), mas não me sinto animada nem nada do tipo, alguém pode me explicar o que está acontecendo comigo?
Mas bem, deixando essa história de lado, vocês me fazem tão feliz! Ah que sorte que eu tenho! Vocês me dão força para continuar, só tenho que agradecer pelos seus blog's que me motivam e mais ainda pelos comentários que fazem aqui, vocês não sabem o quanto é importante pra mim, você são demais borboletas!
Estou tentando acompanhar os blog's de todas, mas as vezes fica difícil de falar em cada um, ainda mais nesse final de ano, mas pode ter certeza que leio todos tá? E sinceramente vocês estão de parabéns! É cada coisa linda que vejo em seus blog's que meus olhos chagam de brilhar (frase de uma linda aí haha), e tipo, cada vez que procuro, encontro cada vez mais e mais de vocês, estou encantada, são muito interessantes, me dá vontade de passar o dia todinho lendo cada coisa que vocês postam.
Não sei se foi só isso que aconteceu hoje, mas não estou mais raciocinando direito, o cansaço está me consumindo haha (Jesus, quantas vezes eu falei que estava cansada só nesse post? Parei com isso haha)
Mas é isso amores, se eu lembrar de alguma coisa falo amanhã,
Beijos♡
PS: hoje vou dormir e acordar amanhã (a vá, não brinca) pensando na seguinte música, solta o som DJ!
"Espero que hoje,
Seja melhor do que ontem."
E vai ser....

10 comentários:

  1. u..u tutz tutz

    u..u há linda apesar de tudo que aconteceu você ta numa animação ein ? hehe <3 ain que inspiração , eu tbm , quanto mais procuro mais eu acho , é incrível , quantas de nos existe *---* , e não esquenta com essa falta de vontade ! espero que durma e acorde revigorada , torcendo por ti ( os exercícios são as melhores saídas) :* , ta de parabéns shine kisses linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor rir do que chorar né? Eu nem imaginava que houvesse tantas de nós...
      Obrigada pela força Veells
      Beijos♡

      Excluir
  2. O importante é recomeçar, o dia foi ruim, é só não fazer igual amanhã. Força, garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      Foco e força sempre!
      Beijos♡

      Excluir
  3. Oi vim fazer uma visita obrigada pela passagem no meu blog :) força para ti um dia ruim é apenas um dia melhores estarão para vir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço Dark! Você está me dando muita força com seu blog!
      Um dia de cada vez, alguns melhores que outros...
      Beijos♡

      Excluir
  4. Olá, obrigada por passar no meu cantinho e deixar recado =)
    Gostei bastante do seu blog e já estou seguindo, demoro um pouco para atualizar o meu, mas nunca o abandono ;)
    bjss e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, também estou gostando muito do seu blog!
      Atualize sempre que der por favor haha.
      Beijos♡

      Excluir
  5. Oi linda! Obrigada pela visita lá no blog :) Estou te seguindo ♥
    Que droga :/ Teu pai só quer o teu bem, mas infelizmente isso acaba fazendo um mal danado. Talvez seu desânimo seja decepção por não ter feito o planejado durante o dia, mas logo passa e vc deve estar pronta p/ encarar os muitos dias que estão por vir! Descansa direitinho para n acabar passando mal e enfim, isso faz as pessoas ficarem em cima de nós e n é legal. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Eles não entendem que o "bem" deles é sempre o nosso "mal". Talvez seja isso mesmo, essa decepção por algo que deixei de fazer, uma promessa não cumprida...
      Obrigada novamente, estou amando seu blog!
      Beijos♡

      Excluir