domingo, 28 de dezembro de 2014

Atualizando

Hey borboletas!
Como foi o Natal de vocês? Foi tudo controlado ou meteram o pé na jaca? Seja qual for a resposta, espero que tenham levantado firmes e fortes, com a cabeça no lugar e que não tenham nem sequer pensado em desistir depois de um pequeno deslize, porque se vocês tiverem feito isso eu vou bater em vocês hahaha.
O meu foi até controlado podemos dizer, comi churrasco em pouca quantidade. E gente, meu Natal foi muito animado *mode ironic On* passei vendo Friends e The Big Bang Theory,  super hiper ultra animado hahaha.
Hoje fui me pesar e vi um número que me surpreendeu. É, eu sei que comi esses dias mas nunca imaginava ver aquilo na balança. Antes de ontem, à noite, eu estava com 75 kg e hoje quando fui me pesar vi....
71.6 kg! Peguei vocês! Pensaram que eu tinha engordado né? Mais nunca! Desculpem por todo o suspense e pela a demora de atualizar vocês sobre meu peso como a Veells mesma disse, mas sei lá, estava com medo e receio de me pesar, porque tive algumas compulsões esses dias e ainda teve o bendito Natal aí eu fui adiando e adiando até que criei vergonha na cara e finalmente me pesei.
Também briguei com minha mãe bem na véspera do Natal, então sai de casa naquele dia, fui para a casa do meu pai e só voltei dia 26 eu acho, não me recordo muito bem.
Essas brigas entre nós estão ficando cada vez mais frequentes, já não estou mais suportando essa vida de cão e gato que estamos levando, hoje mesmo tivemos outra briga, esta ficando insuportável! Estou pensando seriamente em morar com meu pai por uns tempos, não está tendo mais nada que me segure nesta casa.
Tambem queria pedir desculpas por estar tão sumida. Como tinha dito no último post não estou tendo tempo de visitar os blogs de vocês, e eu peço que me desculpem por isso também. Vou tentar me manter mais presente tanto no meu blog quanto nos seus.
Mais gente, que tanto de desculpas em um único post haha, não vou mais encher o saco de vocês.
Beijos princesas,
Amo muito vocês!

4 comentários:

  1. *---* hah shine , minha deusa <3
    o meu natal foi +/- :\ haha mas já esta tudo superado :P

    THE BIG BANG THEORY ? nao binca com meu core <3 *--* os meus olhinhos brilharam mais uma vez <3

    enquant as brigas com tua mom :| poxa ein shine ! aqui em casa tem pouca briga , de vez em quando minha madrasta da azia ! meu pai nem liga pro que eu faço etc etc , MAS MEU TIOO .. é uum pé no saco ! brigamos todas as vezes que vou la :( ridiculo !

    mas pense direito , ta mocinha ? hehe pensa como será tudo se mudar pra casa do teu papi ein ! se as atitudes dele vai ser pior enquanto a tua alimentaçao etc etc again!
    mas faça oque teu coração mandar , mas pense com a mente !

    orgulhosa demais *--* vai com forçA ! mostra pra 2015 quem é que manda <3

    beijaaaaao ! liiinda !! :*

    ResponderExcluir
  2. Hey, oi!
    Também tenho problemas com a minha mãe, brigas muito frequentes e por motivos tão idiotas que ela arruma. Sem contar a minha avó que chora por tudo e fica falando que eu não gosto dela. Eu já pensei em morar com o meu pai mas a mulher dele me dá nojo, digamos assim.
    Não merecemos isso u.u
    Pense bem sobre morar com os seu pai, leve todos os fatores em consideração, coloque tudo na balança haha
    Adorei teu blog flor, beijo no core :*

    ResponderExcluir
  3. Somos duas então que passamos o natal brigadas com a mãe. Mas fazer oq né? Faz parte.
    Parabéns pelos kg perdidos e pela determinação!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  4. Haha, amoo TBBT e Friends <33333333
    O meu tb n foi super animado, mas foi tranquilo.
    Parabéens pelo peso! Pelo visto, alcançou tua primeira meta ;) Me inspiro sempre que vejo vcs cumprindo metas. Hehe
    Mt triste por vc ter brigado c sua mae e estar brigando mt com ela.. talvez seja fase.. Espero!
    Enfim. Bjos ♥♥

    ResponderExcluir