terça-feira, 2 de dezembro de 2014

18 horas de NF e Dieta

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Eu estou muito feliz e surpresa ao mesmo tempo,  hoje fiz um NF não programado e sinceramente, UAU! Sabe quando você simplesmente não sente fome? Pois é, aconteceu comigo. Hoje cheguei da escola e fui direto para a cama dormir, acordei 15:00 e fiz um lanche bem Light, não sei o que me deu, acho que está sendo a pressão dessas semanas, não tenho certeza. E Jesus, que feliz! 18 horas! Quanto tempo não faço um NF!
Também estou muito focada e decidida a fazer uma dieta digamos que meio doida.
Meu plano é o seguinte
Café da manhã
1 franol com café
Almoço
1 xícara de pepino (16 calorias)
1 tomate (22 calorias)
Café da tarde
1 franol com café
1 água com limão (17 calorias)
Jantar
1 clara de ovo (17 calorias)
Chá verde
Em média, da o total de 72 calorias, mas como não confio muito nisso, vamos colocar 80 calorias, só para previnir. E o melhor é que não dou conta de comer muito bem em época de provas, eu fico tão nervosa que meu estômago embrulha e simplesmente não desce quase nada!
Já ia me esquecendo dos exercícios. Ainda não tenho nada em mente mas vou pensar em alguma coisa e falo para vocês,  porque de nada adianta ter todo um cardápio montado sendo que não há alguma coisa para estimular a perca de peso.
Ah e falando das provas, não sei se vai dar pra mim postar com muita frequência aqui, a semana vai ser corrida e cheias de provas.
Ah férias, você não sabe o quão desejada você é! 
Okay todas nós gostamos de férias, (eu espero) mas pra mim é "diferente ",  podemos dizer. É nessa época, em que estou desocupada e relaxada que mais perco peso. Eu sei, deveria ser ao contrário, no meio do ano perder mais peso e nas férias engordar, mas quem disse que sou normal? Como sempre digo, normal é chato haha.
Bom amores, encerro por aqui hoje,
Fiquem bem e continuem fortes com suas dietas!
Beijos Beijos♡

6 comentários:

  1. Ola shine *-*
    Nf por acaso? Que maravilha hein flor!
    Eu tenho esse problema em contar calorias, arredondo tudo pra mais!!
    Comigo isso acontece: se estou extremamente preocupada ( pra mim vale tbm ta muito na fossa, tipo, no fundo do poço) as minhas dietas funcionam muito melhor 0/
    Agora se e ansiedade, daiii f***
    Bjs lindinha, siga firme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pri, achei maravilhoso! Nem estava esperando fazer. Nunca confio muito nessas contagens, temos o mesmo problema então hahaha
      Pra mim, estando preocupada com alguma coisa ou triste já é motivo de não comer muito.
      Beijos, fique firme também♡

      Excluir
  2. u.u melhor coisa a se fazer , criar uma própria dieta fiz uma pra mim ,, mas ainda não estou seguindo :3 , e boa sorte nas provas <3 , vai dar tudo certo , mas hein só nas férias de meio de ano engordei 4 kg , imagina só ? mas essas férias vou pegar nos exercícios pesado , PESADO , claro depois que eu deixar as metas de NF um pouco de lado , and parabéns pela NF , *--* haha que orgulho de ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer a nossa própria dieta da mais motivação haha. Nas férias do ano passado, só em dezembro emagrecei 3kg. Pegue pesado mesmo, assim você vai manter a cabeça ocupada e longe de comida.
      Obrigada Veells!
      Beijos♡

      Excluir
  3. a dieta é perfeita para perder peso, se vc conseguir seguir tranquilamente! e o nf inesperado, assim q é bom, passar o dia inteiro pensando em numeros é pior, vc ocupa a cabeca com outras coisas e ainda emagrece! (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir seguir direito essa dieta, opa, espero não, vou seguir!
      Os NF's inesperados são os melhores não é?! Manter a cabeça ocupada é sempre a melhor opção!
      Beijos♡

      Excluir