sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Uma frase pode mudar tudo!

Oi oi borboletas,
Como estão?
Hoje eu quero falar de uma coisa que me deixou muito feliz ao escutar, e que provavelmente deixa todas as Anas felizes também.
A famosa frase "Você está emagrecendo,  parabéns! Está ficando mais linda que já é", tudo bem que não sou bonita nem nada, mas só de escutar isso já brota uma coisa boa dentro do peito! Ainda mais quando a pessoa que fala isso não é da sua família! 
É bom ver que estou fazendo a coisa do jeito certo, que estou conseguindo progredir e que já está dando pra se ver alguma diferença. (Mesmo que o espelho mostre uma coisa completamente diferente)
Mas eu só sei que estou saltitando de felicidade! A sensação é tão boa! Uma coisa indescritível! 
Não sei se vocês se sentem tão bem quanto eu sinto, mas cada vez mais me da vontade de continuar firme e forte, só pra ter o prazer de escutar isso!
Não sei se eu contei para vocês,  mas a um mês atrás fraquejei em relação aos cortes, não sei o que me deu, acho que foi o desespero, não sei explicar direito, fazia mais de 7 meses que não me cortava, so que dessa vez a coisa foi um pouco mais feia, os cortes foram mais fundos e agora as marcas estão bem expostas.
Mas como isso é passado, bola pra frente,  não podemos seguir olhando pra trás ? Temos sempre que aprender com nossos erros.
E enfim gente, é isso.
Beijos minhas lindas!
Fiquem fortes e focadas! 

6 comentários:

  1. Adoro gente sem filtro =D

    Um elogio é capaz de elevar o ego de uma mulher aos anéis de saturno!
    Isso é bom, quando o mundo exterior percebe que vc está magra e comenta é um fato, as pessoas dizem o que pensam, se vc estivesse gorda ouviria comentários também!
    É mais um incentivo para seguir em frente, sucesso ;)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escutar um elogio é uma das melhores coisas mesmo e é umá das melhores coisas para seguir em frente, concordo!
      Beijos ♡

      Excluir
  2. Estou adicionando aqui pra seguir ^^
    Parabens pela perda de peso, deve estar ficando linda mesmo, é uma borboleta em metamorfose :)
    Quanto aos cortes é isso mesmo, bola pra frente e corretivo bege se precisar.
    Força e foco :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei obrigada! ^^
      Obrigada pelo apoio querida, vamos ficar mais lindas a cada dia que se passar! É vida que segue né?
      Haha corretivo está aí pra isso haha
      Beijos!♡

      Excluir
  3. <3 hey linda , esquece isso dos cortes , <3 bola pra frente , no começo do ano tive uma faze assim , mas só via cicatrizes nada aliviava minhas dores <3 :\ e essa frase ? grande inspiração , para todas nós , que bom que alguém disse isso a tu , <3 você realmente merece <3 parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi veels, nem penso mais em cortes, até porque eu quero ser perfeita nao é mesmo? Garotas perfeitas não tem marcas no corpo.
      Também estou muito feliz por ter escutado tal coisa!
      Beijos♡

      Excluir