quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Notícias mais que Boas!

Hey hey borboletas!
Como vocês estão?
Como da pra perceber estou bem feliz e sabe porque? Porque eu simplesmente emagreci 2 kilos! Estou com 74! Sei que meu peso ainda é muito mas, pra quem só engordava, perder dois quilos é uma coisa boa!
Não sei o que está acontecendo, estou numa fase de comer pouco, não sei se é porque parei de ir no meu pai e não estou comendo muito ou se é nervosismo, mas não estou sentindo fome esses dias, e eu espero que essa fase dure por muito tempo!
Bom não estou mais miando, não quero a mia pra mim, sei lá,  ela não me faz bem, então decidi dar um gelo nela. Estou tentando conquistar a Ana, porque essa é difícil!
Ah e não sei o que está acontecendo com os homens de hoje em dia? Tipo, só nesse mês,  dois caras, sim DOIS já ficaram interessados em mim. Em um eu dei um belo fora, até porque, ele é meu amigo e tal então não ia rolar, já o segundo, bom, as coisas estão meio empacadas, tipo, ele é o menino do meu ônibus e nós dois somos tímidos,  belo casal não? Haha. Mas agora é esperar pra ver se rola alguma coisa.
Eu só queria saber o que eles vêem em mim, eu sou só mais uma no mundo, e além do mais uma gorda nojenta que não presta pra nada, acho que eles conseguem ver coisas onde não existe.
Mas mudando de assunto, já perceberam que existem muitas pessoas (anas) negativas?! Tipo, muitas falam que nunca vão conseguir se tornar uma thinspo, que não vão conseguir emagrecer, que nunca serão magras e etc. Eu sinceramente acho que a pessoa tem que começar a ser mais positiva em relação a si, começar a acreditar mais na própria pessoa e começar a fazer em vez de só falar e reclamar, porque se você não fizer isso, quem irá fazer?
Se você falar uma coisa negativa pra si, e ficar com isso na cabeça, como "nunca vou emagrecer" "desculpem mas não consigo" VOCÊ NUNCA IRÁ CONSEGUIR MESMO! Pensamentos negativos atraem coisas negativas!
Mas se você falar "Eu posso" "Eu consigo" "Eu sou forte o bastante para conquistar meus objetivos" e nisso acreditar de verdade no que você diz, pode ter certeza, VOCÊ VAI LONGE! Pensamentos positivos atraem coisas positivas.
Mas então meninas, espero que vocês estejam bem, magras e firmes com a Ana!
Toda força para nós!
Beijos princesas,
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. adorei teu blog , to seguindo <3 eu tambem não gosto de anas negativas , parece que quando entro em um blog igual ao delas me sinto pra baixo , mais é só voltar ao meu que tudo passa , que bom contanto ao garoto do teu onibus "que foooful" :3 passa la no meu blog e me acompanha acabei de cria lo vou vir no teu blog sempre que tu postar , pode contar comigo sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Que bom que gostou do meu blog! Muito bom saber que esta acompanhando, vou visitar o seu assim que der! Pode contar sempre comigo também! ♡ Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir