domingo, 30 de novembro de 2014

Maldita lasanha e Cisne negro

Oi borboletas,
Como estão?
Eu estou me sentindo um monte de bosta sem brincadeira. Sabe quando você começa a emagrecer e daí vem até o Papa te oferecer comida? Então isso é o que tá acontecendo comigo. Tava aqui de boa sem comer nada, feliz da vida por ter sido madrinha (sim agora sou madrinha da minha irmã) e vem o povo inventar de fazer um belo almoço pra "comemorar" a batizado. Fizeram um monte de coisa como arroz, galinha cozida, lasanha e pirão (pra quem não conhece é uma mistura de farinha, caldo de frango, cebola e os miúdos da pobre galinha, eu sei, ECA! mas mineiro tem dessas comidas mesmo), e não teve nada, simplesmente NADA de verde e saudável! Aí como não me deixaram ficar sem comer, arrumaram pra mim lasanha (um prato nojento e grande de lasanha) que eu comi um pouco mais da metade. Eu sei, fui uma fraca, mas não tive como escapar, mas se eu tivesse sido um poico mais persistente, talvez eu... Ah esquece, já foi.
Mas mudando de assunto, vocês já viram o filme Cisne Negro?
Meu Deus, esse foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida! É simplesmente perfeito! O filme é cheio de suspense e mistério, a protagonista é perfeita, aqueles ossos meu Deus, Natalie Portman,  sabia que você era perfeita, mas não sabia que era tanto! Mas a parte que mais marcou o filme foi sem sombra de dúvidas, o final. Toda aquela apresentação dela e o que acontece durante e depois da mesma é de tirar o fôlego! Mas teve uma coisa que pra mim ficará marcado na minha cabeça, a última frase.
"Eu senti a perfeição. Foi perfeito"
Super recomendo o filme, mesmo que todo mundo diga que é pra maior de 16 anos, não tem nada demais, só algumas partes que são meio constrangedoras de ver, mas são pouquíssimas, o que eu admirei, porque eles não desviaram o foco do tema em nenhum segundo.
E assim termino meu post, se eu deixei vocês com o gostinho de quero mais na boca bom... esse era o objetivo.
Quem não viu tem que ver e quem já viu bom... veja de novo haha.
Beijos Beijos princesas!
Que sejam os fortes em suas dietas e conquistem suas metas! ♡

14 comentários:

  1. eventos sociais = o de sempre, pegar pouco, o menos calorico, picar em mil pedacos, demorar uma hora pra comer.
    voce foi uma lady em nao comer o prato inteiro, um espirito de gorda ia querer o prato todo e pedir o segundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é quando não tem nada "menos calorico", como hoje. Fiquei muito estressada quando não vi uma salada nem nada do tipo na mesa. Por isso que odeio reuniao de
      familia.
      Bom, a mudança tem que acontecer de dentro pra fora não é mesmo? Primeiro o pensamento depois o corpo!
      Beijos querida♡

      Excluir
  2. Olá!
    Ai isso me enche de ódio. Quando eu to lá de boa (morta de fome) ai vem fulano te oferecendo e vc fala que não quer, dai a pessoa fica insistindo! Odio! Ai voce come e quando ve já comeu tudo e se sente a pior pessoa do mundo, com vontade de miar. Pior é quando a comida não sai e da mais vontade de chorar ainda!Mas é assim mesmo...
    Força pra nós!
    estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa que você Dana! Aí você come só pra eles pararem de falar no seu ouvido.
      A primeira garfada é o início de uma compulsão.
      Tentar miar e não sair nada é desesperador eu sei, parece que a comida fica mais pesada no estômago e você sente um mal estar que só Deus na causa!
      Obrigada por seguir meu blog!
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  3. tbm morro de raiva , quando me jogam comida! e duro é que eu no mio , por opção e ao mesmo tempo porque não consigo , estou te seguindo linda foco e força , e enquanto o filme já assisti , faz uns 2 anos , :3 tinha 14 aninhos e assisti com a minha família , e as cenas lesbicas , foram tensas , mas por si só o filme era ótimo reflexivo adorei , vou até assistir de novo , pra ve se me da uma nostalgia <3 força !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pior coisa que fazem com agente né?! Da vontade de matar ou morrer quando isso acontece! De graças a deus por não conseguir miar, é horrível e a Mia não emagrece (só mantém o peso).
      O filme é velho eu sei haha, mas como não tinha idade pra assistir quando lançou, só fui ver ontem e porque estava passando na Sky! É um belo filme, ninguém pode negar.
      Beijos Veells ♡

      Excluir
  4. É perfeito! Filme lindo, emocionante e perfeito!! Naty foi simplesmente radiante! Resume minha vida em cada cena, cada momento e ação! Tambem super recomendo!
    Fique firme linda, esse pedacinho de lasanha não te engorda...
    Beijos e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é lindo mesmo, são duas vidas resumidas a ele então hahaha. Firme e forte sempre!
      Beijos♡

      Excluir
  5. Obrigada minha linda por ir me visitar^^
    Estou com alguns problemas d administracao no blog, logo eu vou seguir vc ta?
    Madrinha? Q tuuudoo :)
    O pior p mim tbm sao festas em familia:(
    A vdd e q temos q nos conter!! Se nao, nao ha dieta q resista! Mas deslizes ocorrem, somos humanas....
    Amei seu blog
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey pri! Que honra te ter aqui no meu blog! Pois é, até hoje não acredito que sou madrinha hahaha.
      Concordo com você, controle é tudo.
      Obrigada pela visita! Fique à vontade.
      Beijos ♡

      Excluir
  6. Olá Shine, eu sempre tento fujir dessas comemorações de família que envolvem comida. Morro de raiva dessas pessoas que não aceitam quando alguém não quer comer e ficam insistindo, praticamente obrigando alguém á se alimentar. Já assisti Cisne negro, gostei também. Força. Beijos. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thayla
      Também não suporto isso, parece que só fazem isso para comer e mais nada.
      Beijos e volte sempre! ♡

      Excluir
  7. Ola linda, smp tem essa comemoraçoes que fazem a gente comer (mesmo que seja bem pouquinha) e nos fazem sentir cupadas!
    Mais o lance é so nao desiste comeu mais hoje come menos amanha faz execícios simples,
    mais vc foi uma lade comeu pouco nao se entregou a uma compulsao!
    Parabens diva!
    Beijos e abraços!
    Foco força e fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      então, mesmo comendo pouco agente sente uma baita culpa. Desistir jamais não é mesmo?!
      Força para você também!
      Beijos♡

      Excluir