sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Apareceu a gorda!

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Sei que ando muito sumida mas o que posso fazer? As coisas aqui estão meio que muito complicadas e corridas, estou trabalhando igual um burro de carga na loja do meu pai, estou tendo muitas provas e trabalhos na mesma semana, o que me estressa e eu acabo descontando em cima de comida. E ainda por cima, estou morrendo de vergonha de falar com vocês, pelo simples e horrível número que aparece na balança. 76 kgs! Cara, vocês sabem o que são 76 kgs? O meu pior pesadelo, estou voltando ao meu peso inicial e isso esta me matando. Ver todo dia no espelho meus braços gordos, coxas do tamanho de sofás e barriga que da uma casa inteira me cansa, mas o pior é que não faço nada para mudar essa realidade, apenas como mais e mais.
A Mia agora está comigo constantemente, não paro de miar, minha garganta está machucada, ah como eu te odeio Mia! E cada vez estou mais longe da Ana, antes passava dias sem comer, agora não consigo ficar mais de 16 horas sem colocar comida na boca. Dá vontade de meter uma bala na cabeça.
Segunda feira vou voltar para a academia e vou começar a Dieta da Fruta, se Deus quiser eu vou conseguir emagrecer, ninguém vai me chamar mais de gorda eu vou dar a volta por cima, vou esfregar na cara de cada um deles que EU consegui.
Só não começo amanha mesmo porque estou na casa da minha tia em São Paulo, e não vai adiantar nada, mas eu vou rejeitar comida ate quando der e comer pouco aqui.
Estou precisando de foco força e vergonha na cara pra não engordar mais.
Beijos minhas princesas

2 comentários:

  1. Aproveite toda sua ocupação de estudo e trabalho para parar a boca, vc consegue, tente todos os dias de verdade, não se deixe abater pelas circunstâncias e nem se deixe escravizar pela mia!
    Boa sorte nas provas, sucesso no trabalho, e força com a dieta.
    Espero que dê tudo certo, e que vc possa voltar logo pro blogger!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anita, já estou melhor e mais controlada! A mia não vai tomar conta de mim! Beijos e obrigada pela a visita!

    ResponderExcluir