sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Controle bateu e ficou!

Hey hey borboletas,
Como vocês estão?
Eu me sinto bem, obrigada.
Então meninas, início de mês e já é hora de mudar os hábitos né? Então,  é por isso que venho informar vocês que estou tendo controle, um controle do qual eu não tinha a um bom tempo. Sabe quando vocês se perdem em vocês mesmas por um tempo e depois se encontra? Vê que você pode ter aquele controle que tinha antes de começar a ter compulsão seguida de compunção?  Então,  estou me sentindo no controle novamente, e isso é melhor do que eu esperava, estou me sentindo cada dia melhor e com uma vontade absurda de pesar minha tão esperada meta, que por enquanto é 55 kg até o final do ano. Pode parecer impossível mas não é, eu vou conseguir, eu sinto que vou.
Estou pesquisando umas dietas, mas não seu qual fazer,  espero que uma luz me ilumine e me mostre um caminho, porque não está sendo facil achar uma dieta que me interesse.
Minha humilde vida anda muito corrida, não ando tendo tempo para quase nada, e quando chego em casa, caio logo na cama e apago, e esse é um dos motivos pelo qual eu não ando escrevendo aqui.
A convivência com minha mãe piorou de novo, incrível como as pessoas fingem ser o que não são por um pequeno espaço de tempo, é até cômico.
Mas deixando esse papo chato pra ,  vou encerrar o post por aqui,
Que vocês tenham um belo final de semana amores.
E boa sorte para nós!
Força!



Nenhum comentário:

Postar um comentário