quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Voltei!

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Eu estou bem, na medida do possível.
Sei que ando sumida, não posto aqui faz um tempão, e tenho um bom motivo para não faze-lo,  estou com vergonha de escrever aqui. Vocês devem achar que sou uma tola por pensar assim, mas não,  estou simplesmente decepcionada comigo mesma. Tudo bem que pode parecer idiota, mas, quem aqui tem blog me entende,  as vezes da uma vergonha danada de você mesma.
Bom, deixa eu explicar o motivo dessa vergonha toda...
Primeiro motivo, eu, Duda, estou comendo igual a uma vaca gorda sem limites que nunca viu comida na frente, sim isso mesmo, a NOJENTA aqui esta comendo!
E com isso, não poderia ser diferente,  engordei MUITO!  E esse é o segundo motivo para ter vergonha de vocês.
Sei que já prometi várias e várias vezes que pararia de comer e que voltaria com força total para a querida Ana e que não decepcionaria vocês,  mas falhei,  como sempre. Não me orgulho disso, muito pelo contrário,  me sinto a pior coisa do mundo! 
Por isso, decidi não prometer mais nada, pois percebi que quando prometo alguma coisa, me sinto "prescionada" e consequentemente,  acabo comendo e não fazendo nada do que tinha prometido. Vou deixar as coisas irem rolando, voltarei aos poucos com minhas atividades de antes, até ser aquela menina com controle de si mesma. Não vou estabelecer meta semanalmente, não vou fazer NF's, vou ir com calma, até meu organismo e minha cabeça se acostumarem novamente com o que eu quero. Só sei que vou conseguir emagrecer,  e chegar ao final do ano com 55, se Deus quiser... e ele vai querer.
Não falei o quanto estou pesando, porque nem eu mesma sei, estou evitando o máximo me pesar, porque sei que quando fazer, vou entrar em desespero e em depressão,  sem brincadeira. Já basta me ver o tempo todo nesse corpo que não pode ser meu, se eu ver os números,  aí que eu me mato mesmo.
Amanhã vou fazer uma aula experimental de kingboxing! Li na net que uma aula dessas queima até 800 calorias. Bom eu queria fazer jiu jitsu, mas como nenhuma dessas academias daqui dão aula disso para menores por ser tão violento,  principalmente para mulheres,  infelizmente não deu. E bom, se eu não gostar do kingboxing, vou fazer boxe.
Como vocês perceberam, estou viciada em esportes de luta, não me perguntem por que, porque eu, sinceramente,  não sei responder. Nunca fui normal mesmo...
Mas enfim, vou postar aqui assim que der, mesmo que eu demore um dia, um mês ou um ano, mas prometo postar assim que der!
Beijos meus amores,
Senti muita saudade de vocês! ♡♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário