segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sem compulssões!

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Eu ando na mesma, mas com uma diferença,  não tenho uma compulsão desde domingo!  Sei que é muito pouco, mas para uma pessoa que passou os últimos meses só comendo, comendo e comendo é um grande avanço!
Não estou tendo muito o que falar, e isso está me incomodando muito! Vocês também estão sumidas e isso não está me motivando muito a postar aqui...
As coisas por aqui andam muito difíceis,  principalmente com a convivência com minha mãe, nós somos tão diferentes!  Pensei que nossas diferenças tinham desaparecido totalmente, mas foi só naquela época na qual eu estava magra, agora que eu engordei de novo, vejo que ela é como todo o resto do mundo, só me "ama" por causa da aparência, e isso está deixando uma marca profunda em mim. Mas eu juro que não estou me cortando, quer dizer, faz um tempinho,  mas não vou me marcar por pessoas que não valem uma gota do meu sangue!
Estou improvisando uma "dieta", tipo,  no almoço eu como mas mio tudo depois, de tarde como uma pêra e de noite uma salada, quero continuar assim, e ir diminuindo as porções gradativamente.
Ah, amores, eu queria saber se alguma de vocês tem WathsApp, estou querendo muito conversar com Anas que ainda não converso. E se puderem me passar o blog de cada uma de vocês também seria bom!
É isso princesas,
Beijos e até mais! ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário