domingo, 7 de setembro de 2014

Dias ruins...

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Eu estou pior impossível,  obrigada. Esta acontecendo tanta coisa!
Bom, estou tendo mais controle,  só não seu sei estou emagrecendo, também estou em semana de provas,  então tá tudo muito corrido. Mas o pior nem é isso,  essa é a parte boa da história,  o que está me matando mesmo é minha convivência com minha mãe, quando não estamos brigando, nem olhamos na cara uma da outra, e por isso decidi sair de casa.
Sair de casa? Como assim Duda?
Pois é,  as coisas chegaram a um ponto que eu não estava mais aguentando! Ontem eu estava indo em uma festa de criança, (falo disso depois), e ela me ligou e me disse que se eu não estava sendo feliz aqui, era para mim ir para a casa do meu pai, e bom... isso acabou comigo, e eu comecei a chorar no carro mesmo. Aí cheguei em casa e tal, e comecei a arrumar minha mala, e chorei mais ainda. Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto!
Ela me chamou agorinha para agente conversar, e eu fui claro, mas não aguentei ver ela chorando por mim, e desabei com ela, ela começou a me perguntar se o problema era ela e tal, é claro que não é!  O problema sou eu! Ela me pediu para conversar com ela, falar o que está acontendo, mas como eu posso explicar, sendo que eu mesma não sei?! Agora estou chorando mais, acho que nunca chorei tanto na minha vida em dois dias, sair de casa é muito difícil, mas eu sinto que vai ser melhor para mim.
Mas eu estou tão confusa!  Não sei o que fazer! Em meio essa conversa que agente teve eu vi que ela precisa de mim e eu dela, ela disse que vai tentar melhorar,  mas eu não quero fazer ela sofrer! E aí o que eu faço?
Mudando de assunto, a festa que eu fui, bom não foi das melhores não,  comi muito lá,  comi 2 pedaços de bolo,  3 potinhos de sorvete e 1 cachorro quente, nem sei quantas calorias tem isso daí,  mas eu sei que não foram poucas não,  é depois, quando cheguei aqui em casa, comi abacaxi,  eu sei não devia ter comido mais nada, mas eu estava com fome e foi melhor do que ter uma compulsão por doces e bolachas.
E é nesse lamento que encerro este post,
Alguém para o mundo que eu quero descer?
Beijos amores,
Fiquem com Deus ♡♡


2 comentários: