segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Não morri, bom... em parte

Oi borboletas, 
Como vocês estão?
Pois é, mais sumida que eu não existe, como dizem, vaso ruim não quebra...
Senti tanta falta do blog, de escrever aqui e é claro, de vocês. Fiquei por quase um mês sem escrever aqui e peço desculpas por isso, não sei explicar o que aconteceu, acho que vergonha de mim mesma, sei lá.
Nesse tempo continuo com meus 68/69 kg e não estou nada feliz com isso. Mas estou tentando com todas minhas forças emagrecer, mas parece que não está adiantando nada.
Sinto como se eu só fosse a casca de um corpo que já teve uma menina com olhos brilhantes e feliz, uma menina que já foi magra e que agora se acaba tentando voltar ao que já foi. Estou me matando aos poucos, sinto como se já não tivesse mais controle dos meus pensamentos, minha cabeça está cheia de coisas, que não estão fazendo eu me sentir nada bem.
E os meus cortes? Bom, já não os faço a muito tempo. Agora, olhando para eles, tenho certeza que foi a maior besteira que já fiz, mas não sou perfeita longe disto e eu erro, erros existem para nos fazer mais fortes, para aprender com eles, sim me arrependo por cada marca que deixei em meu corpo, coxas, braços e barriga só que nunca mais vou fraquejar desse jeito.
E bom, hoje, comi uma maça (79,5 cal) no intervalo da minha escola, até ai tudo bem, cheguei em casa amocei sim, mas miei ele não sei se saiu tudo, mas pelo menos uma boa parte tenho certeza que saiu.
Vou começar tudo do zero, vou conseguir meu autocontrole de volta, vou conseguir ter meu corpo de novo. Vou começar a fazer alguma dieta, alguma de vocês tem alguma para me indicar?
Espero que possa contar com vocês de novo, sei que estou decepcionando vocês, mas peço ajuda nesse momento.
Amo vocês, muito muito, de coração,
Beijos queridas ♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. vc cortou o meu coração com esse poste !!! fica forte minha linda...estou aqui para oq vc precisar!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Você pode fazer,ter e ser tudo o que quiser!
    Se vc quer,vc pode!
    Conte comigo e fique perto do blog :)
    Também quase morri,literalmente =D
    Seja forte e siga sem olhar para trás ;)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir