segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Melhor que antes


Oi borboletas
Como vocês estão?
Eu estou melhor, eu penso... Mas enfim, vida que segue né?
Ontem estava motivada e fiz uma série de abdominais:
♥ Abdominal curto com apoio dos pés em 90 graus (4 séries de 20 repetições cada uma)
♥ Plank (4 séries de 1 minuto com intervalos de 30 segundos)
♥ Abdominal lateral (2 séries de oito repetições com 30 segundos de descanso entre elas)
♥ Abdominal completo com joelhos estendidos (2 séries de oito repetições cada uma)
Achei elas no site M de Mulher, e tipo são todas ótimas, quando acabei de fazer eu estava tremendo! Na minha opinião a mais cansativa é o Plank, se alguma de vocês animar em faze-las vocês vão me entender. Eu vi que só nesses exercícios a barriga acaba, o tempo depende muito do quanto você se esforça e tal.
Meu dia hoje está muito "confuso", não sei se está sendo bom ou ruim:
Ruim porque me pesei hoje e levei um susto, 71,500 kg, que tipo de monstro nojento pesa isso tudo? Isso mesmo, nenhum! Eu prometi a mim mesma que nunca mais pesaria mais de 70,000kg, mas cá estou eu, gorda e imunda! com MAIS de 70, que ódio!
A notícia boa é a seguinte, hoje na aula de Inglês minha professora mandou fazer duplas com o colega do seu lado, até ai normal eu sei, mas adivinhem quem senta do lado da OBESA garota aqui: Sim o menino que essa Vaca gorda menina aqui gosta! Acho que nunca fiquei tão feliz com uma aula de Inglês na minha vida! 
Aí agente começou a conversar de novo e ficamos assim a aula toda! Sei que não devo me iludir, mas quem liga? E também decidi que não vou me afastar dele só porque quero ser uma amiga boa e legal aposto que ela não faria isso por mim! E no final da aula, essa minha amiga que gosta dele veio atrás de mim e disse: " Nossa Duda,  fiquei com ciúmes agora!" Vê se tem cabimento uma coisa dessa, ciúmes dessa gorda, nojenta, obesa menina sem sal que eu sou, nunca vi isso.
Ah mais uma notícia boa, essa minha professora levou uma torta de leite condensado, creme de leite, Bis e sonho de valsa lá para a sala, e adivinha quem comeu?! Todos menos a Duda aqui! Fui forte e não comi nenhum pedacinho dela, dei para esse menino que tava quase chorando desesperado querendo mais.
E todas essas notícias boas na aula de Inglês, quem diria! A aula mais parada e "chata", virou uma das minhas preferidas, não que eu não goste de Inglês, mas o problema é minha professora hahaha
Também decidi fazer a Dieta da Lua, diz que ela é muito boa. Ela é mais ou menos assim, você começa a fazer ela sempre em uma Lua Nova, e em cada primeiro dia de cada fase da lua você bebe só líquidos e nos demais dias, come no máximo 1200 calorias mais é claro que você não vai comer isso tudo. Comecei hoje, já que é dia de Lua Nova. 
Sobre essa dieta, depois posto ela aqui, quando eu estiver com mais tempo!
É isso tudo por hoje amores,
Fiquem com Deus!
Foco, força e fé!
 

2 comentários:

  1. Querida seja bem-vinda ao meu blog :)

    Olha que eu já ouvi um diálogo entre dois homens:

    -Nossa, fulana é sem sal!
    -Pra mim tá boa demais!
    -Por que?
    -Eu tenho pressão alta!

    Não se subestime, há gosto pra tudo, a beleza está nos olhos de quem quer ver, e a boa aparência atrai, um bom sorriso convida, mas o que conquista mesmo é a personalidade, pense nisso!

    Depois conta como é essa dieta!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nah. Foi o tempo que eu ficava feliz com isso...bons tempos .
    Mas sabe, aconteceu comigo uma vez. Um peguete. Ficamos por quase dois anos, antes que eu engordasse da primeira vez. TIPO BOLONA. Ai ele me largou, óbvio. Depois ,quando tive minha fase diva, ele voltou todo ' me chupe' pra mim.
    Eu mandei bem um 'Vai se foder' na cara dele, que estava na fase de NÃO controlar o que tinha nas calças. Podíamos ver de LOOOONGE , sabe ?
    AAAH Meu bem. Goste de quem gosta de você, e quem gosta de você é que fica do teu lado, te apoia e ajuda, mesmo quando você está na merda, e não só quando sua cintura está legal.
    Mas enfim, eu sou uma destruidora de romances. Avassaladora destruidora de romances.
    Cara, menina quando entra pra disputar menino com a outra. Tá ai que já é uma coisa super DÃ , claro, mas putz. As que entram entram com facas e metralhadoras,sahsahhashas.
    Enfim... Romances conturbados são romances conturbados, meu concelho é que você estude inglês.
    Ps. Teste pra saber se você ama, que minha tia gostava de usar : Imagine-o correndo pelado. De corpo inteiro, por favor. Agora o imagine fazendo número 2, pelado também, com dificuldade.
    Ainda ama ? Então tudo bem, acredito...ashhsasha.
    :*
    ps2: Cara, pode ter certeza, que pra homens você não está gorda.
    Vejo 1,70 de peitos ,baby ...1,70! de peitos.
    Putz, sério. Que invejão do seu 1,70!!
    :*

    ResponderExcluir