sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coração em pedaços

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Bom meu dia está sendo uma grande merda, estou tão para baixo!
Não sei se contei para vocês mas tem um garoto da minha sala que estou gostando dele, isso não seria um problema se não fosse minha amiga, uma que eu gosto muito, e que também gosta dele. Ela não sabe que eu gosto dele e nunca vai saber e isso está acabando comigo. E o pior é que todo dia na aula, eles conversam, se abraçam e ficam juntos, e tipo, não sei se ele gosta dela tudo me leva a acreditar que sim e eu não estou aguentando mais isso. Por isso tomei a decisão de que não vou mais interferir nem nada, eu fui muito idiota de acreditar que em algum dia ele poderia gostar de mim, estou me afastando cada dia mais dele, não conversamos mais como antes, e hoje pedi para minha professora me mudar de lugar, ela disse que vai pensar na segunda,  e agora estou nessa merda de vida. Estou desistindo sem nem antes lutar eu sei, mas não vai valer a pena tentar, ele nunca irá querer alguma coisa comigo, eu nunca teria chance, e também tem minha amiga, quero vê-la feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade, não seria nada ético eu fazer isso com ela, já que eu sei que ela gosta dele.
Mas mudando de assunto, hoje meu almoço desceu literalmente pelo cano, acho que nunca miei tanto como hoje. Estou com medo de me pesar, estou sentindo que engordei sim mais, não sabia que era possível estou me sentindo inchada, minhas pernas voltaram a se encostarem quando ando, perdi muitas roupas e voltei a usar umas que antes usava na minha época de obesa meus braços estão flácidos, assim como meu rosto, barriga e pernas, minha pele está esticada e luminosa, a gordura está tomando conta de mim.
A tristeza está se tomando conta de mim, não sei o que é rir de verdade faz muito tempo, não sei como ainda existe sentimento dentro de mim, o pior sentimento que eu poderia ter, e por causa de um garoto qualquer não sentir seria mais fácil, viver está ficando cada vez mais difícil, morrer resolveria todos meu problemas.
É isso amores, 
Me desculpem por encher cada uma de vocês com meus problemas,
Beijos queridas
P.s.: Alguém ai considera a Cher uma thinspo? Eu sim! Para mim ela tem o corpo perfeito, e ainda é linda!

2 comentários:

  1. Hey! vc nunca enche a gnt viu? Levanta essa cabeça,eu tenho certeza que Deus tem algo muito melhor para vc princesa,nunca se esqueça disso! Se quiser desabafar...estou aq!!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, obrigada viu flor! Ter seu apoio me faz acreditar que eu posso conseguir alcançar meus objetivos! Você também pode contar sempre

      Excluir