quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sem assunto...

Olá borboletas,
Como estão?
Não estou tendo muito tempo para pensar nem fazer nada, estou estudando igual uma louca, preciso passar com mais de 80% e essa é minha meta. Estou tão preocupada com isso, que nem vejo o tempo passar, e esqueço até de comer. Ainda estou fazendo o E.C.A, não estou pensando em parar quando se passar os 15 dias, não vejo o motivo para pausar uma coisa que penso estar me fazendo bem, mais enfim, é uma decisão que vou ir levando até eu me enjoar de café por muito tempo!
Vou me pesar na sexta e falo para vocês, Tomara que os números estejam menores!
É as coisas por aqui não estão muito boas,estão me obrigando a comer, então estou fazendo um LF, de no máximo 600 cal, é muito estou sabendo, mas tenho que disfarçar e engana-los porque não quero que eles peguem no meu pé, mais que estão pegando, mas vou ir diminuindo aos poucos as calorias.Estou fazendo assim todo dia, de manhã, não como nada, só faço o E.C.A, aí chego da escola e almoço verdura e feijão, tudo em pequenas quantidades, meu almoço não passa de 250 cal, ai de tarde, as vezes como melancia, ela sustenta e tem caloria negativa, e na janta, como o mesmo do almoço e assim fica meu dia.
Bom meus amores, vim só dar uma passadinha, assim... para não ficar sumida por muito tempo, não esqueci de vocês, nunca! Mais é só falta de tempo mesmo...
Beijos queridas, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário