sexta-feira, 11 de julho de 2014

Melhor...

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Estou bem melhor que no último post, e queria pedir desculpas pelo post depressivo, mais precisava desabafar.
Estou comendo, só que pouco, como verdura, feijão e ovo no almoço e janta, tudo em pequenas quantidades e de tarde como uma fruta, nada mais no dia, e com isso desde segunda perdi 2 kg, agora estou com 68,3 kg, sim eu estava com 70,3 kg.
Hoje comi 3 pães de queijo pequenos que fui forçada a comer, café e 1 fatia média de melancia= 245 calorias. Sim muito, mais okay. Hoje minha mãe me obrigou a tomar café da manhã, que foram esses Pães de queijo e café, que raiva!
Mais o bom é que convenci minha mãe de comprar um aparelho de abdominal para nós, mais para mim claro e vai chegar hoje de tarde.
Estou me empenhando cada vez mais, estou com aquela garra novamente, e toda vez que eu penso em comer algo que não devo, lembro de vocês, porque vocês me dão forças para não desistir e comer aquilo, estou fazendo isso por mim e por vocês, não quero decepciona-las, porque já decepcionei gente demais nessa vida, principalmente a mim mesma, então não quero fazer isso com vocês.
É meus amores, as aulas já estão aí, e eu estou doida para elas voltarem, eu devo ter algum tipo de problema, eu sei mais fica mais fácil não comer quando estou no tempo de aulas. Mais com isso acho que vai ficar mais difícil para postar aqui, mais vou fazer de tudo para dar certo, até porque vocês fazem parte da minha vida.
É isso queridas, estou tão feliz com essa fase boa que estou,
Beijos beijos,
Amo todas vocês! ♥♥
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário