sábado, 26 de julho de 2014

Falhou...

Oi borboletas,
Sei que estou sumida, peço desculpas por isso,não vou nenhuma desculpas,na verdade não tem nenhuma.
Bom está tudo indo de mal a pior por aqui, estou super pra baixo. 1° motivo: estão me enfiando comida por todos os buracos que existe em mim, e o pior é que não consigo dizer não. 2° motivo: Meus comprimidos do E.C.A acabaram e não está dando para mim comprar. 3° motivo: estou nos meus 69kg de antes. Que raiva! 
Gorda, baleia, nojenta, obesa, ridicula, criança, gorda, inutil, patética, gorda.
Estou tão infeliz, porém determinada. Hoje estava pensando,para mim chegar aos 64kg, são só 5kg, não é dificil se eu me esforçar mesmo, e estou muito relaxada, admito isso, estou fora de mim.
Estu pensando em amanhã fazer uma "dieta", só a base de Gatorade=47cal,ou um outro, o I9 hidrotônico=36calprovavelmente vai ser o segundo, que é a mesma coisa do Gatorade só que com menos calorias. Não sei por quanto tempo vou ficar assim, acho que até quarta, e se eu ainda estiver "forte",como já vou ter acostumado com pouca comida, vou fazer um NF,mais se eu achar que não consigo, vou levando com essa "dieta improvisada".
Gorda, baleia, nojenta, obesa, ridicula, criança, gorda, inutil, patética, gorda.
E vocês queridas, como estão?
Estou triste por vocês não estarem mais comentando, sinto falta de vocês!
Amo vocês, 
Força! ♥♥♥

6 comentários:

  1. Hei anjotbm passei por essa fase de relaxar e só comer.. Mais não se preucupe como vc esta determinada vai conseguir voltar..força sempre..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Becca Ston, é muito importante para mim! Sim, tomara que passe mesmo, torço para isso! Beijos e obrigada de novo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, força que tu consegue.
    To estou muito decepcionada comigo, comendo feito uma porca gorda, sabe ta tudo dando errado pra mim, to cansada já. Eu sou nova na ana/mia, porém eu vouj tentar, eu vou conseguir, e você também <3
    Sempre entro aqui quando possivel, beijo e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas decepcionada então, estou na mesma situação que você, mais conseguiremos!
      Boa sorte, o começo é sempre o mais dificil,
      Obrigada pelo apoio linda! Força! ♥

      Excluir
  4. oii linda! eu tbm estou relaxando...e não consigo dizer não para a comida! Não perca o seu foco viu? Forças!!!! bjaoo

    ResponderExcluir