quarta-feira, 16 de julho de 2014

E.C.A

Oi borboletas,
Como vocês estão?
Eu estou... podemos dizer que bem.
Estou fazendo o E.C.A e bom, estou me saindo muito bem, não estou sentindo fome nenhuma! Estou no terceiro dia, como é recomendado fazer só por 15 dias, e pausar por mais 15, então quando eu acabar esse tempo, posto se deu algum resultado. Não vou me pesar nesse meio tempo, estou me segurando e muito para não subir todo dia de manhã naquela balança e ver se tem algum resultado, está sendo muito difícil mas... vou resistir.
Com o E.C.A, só de sentir o cheiro de comida eu já começo a me enjoar. O E.C.A tem alguns efeitos colaterais, os que estou sentindo é: Taquicardia, Tremedeira e Enjoo (principalmente quando acabo de beber ele, o gosto amargo do café sem açúcar me faz quase vomitar).
Agora estou tão leve! Cheguei em casa, coloquei comida no prato sentei em frente ao computador e coloquei uma sacolinha discretamente no meio das pernas, ai toda vez despistava e colocava uma colher de comida dentro dessa sacola, no caminho para a loja onde trabalho, tem um lote vago e discretamente, joguei essa sacolinha BEM longe! Ai foi uma sensação maravilhosa, me livrar daquilo que me faz mal, meu humor até melhorou!
Está sendo muito complicado postar aqui, porque minha escola é meio doida, mal acabei de voltar de férias e já marcaram um tanto de provas para semana que vem, e eu já comecei a estudar, é uma necessidade!
Encontrei uma menina no meu Facebook, estou me dando bem com ela, estamos fazendo um NF juntas, com tempo indeterminado.
Espero que isso mais o E.C.A, eu perda mais peso...
É isso meus amores, vou fazer de tudo para ir postando aqui sempre que der, só não prometo que vai ser muito regularmente.
Beijos Beijos, amo vocês ♥♥♥

                    Foto: wird zeit dass ich mich mal bräunen gehe bei dem tollen wetter im mom :)

2 comentários:

  1. Oi linda, que bom que está dando tudo certo para você fico muito feliz por você!!! se você quiser dar uma passadinha no meu blog,é esse aqui http://blogofchrisw.blogspot.com.br/ bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Vou olhar sim! Obrigada por acompanhar meu blog aqui!

    ResponderExcluir