segunda-feira, 28 de julho de 2014

Desculpa esfarrapada

Oi borboletas,
Como vão?
Bom, estou um pouquinho melhor,hoje não tomei café,virou rotina e meu almoço está sendo um copo de i9=36cal.
Para fugir do almoço, falei para minha madrasta,a desculpa mais esfarrapada do mundo:"Hoje eu não vou querer comer,estou cheia, tomei um lanche agora apouco na escola".E não é que ela caiu direitinho! Estou mentindo como uma mestre! Não estou com fome, estou até me estranhando,sou de sentir uma fome absurda na hora do almoço, mais nada,não estou entindo nada.E olha que eu não fiz E.C.A nem nada, é só a fome que não vem!Sim,estou muito feliz por isso!
Meu dia está sendo normal,nada de mais.Escola, casa e estudar ¬¬'
Estou muito contente,algumas de vocês estão comentando e me dando uma força que não consigo explicar,obrigada a todas, mesmo quem não se pronuncia.
É isso amores,é bom me sentir leve,estou voltando a me sentir eu mesma, e não tem sensação melhor que isso!
Amo muito vocês ♥♥♥
Força para todas nós,e que possamos consquitar aquilo que desejamos.


2 comentários:

  1. haha q bom q vc tá feliz!!!! é isso aii! força e bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    obrigada por comentar la no blog estou seguindo seu blog se quiser siga o meu também, Sobre desculpas esfarrapadas elas são sempre muito bem vindas rs
    bjs se cuida

    ResponderExcluir