sábado, 19 de julho de 2014

Blog de cara nova

Oi borboletas,
Sim vocês estão no blog certo! Decidi mudar um pouco,só para variar mesmo, e aí, o que vocês acham? Ficou melhor?
Bom vamos lá,hoje fiz o E.C.A de novo e não estou com fome! Mais me forçaram a comer,almoçar e tomar lanche da tarde mais não deixei nada no meu estômago, miei tudo.Ninguém escutou porque logo após eu comer,fiquei sozinha,uma ótima oportunidade né? Enfim, estou com sem comer nada desde ontem, sim desde ontem, meu NF furou por culpa da minha mamãe, que no mesmo dia me obrigou a comer,aja paciência!
E vocês meninas, como vão? Estão de NL,LF ou azendo alguma dieta?
Bom eu sinceramente espero que estejam bem e emagrecendo,torço muito por nós todas, que sejamos felizes, masgras, queridas e amadas, principalmente por nós mesmas hahaha.
Sim estou de bom humor! Muitas pessoas dizem que ficar sem comer dá mal-humor, mas comigo é ao contrário, fico super pra cima. A sensação de que você está "limpa" é inesplicável, alguém mais se sente assim? 
A uma notícia, meu aniversário está chegando,não está não é a notícia,isso não importa,na verdade nem eu mesma me importo dia 10 de agosto, e até lá quero voltar para meus 64kg ou até nos meus 60kg. Como algumas tlavez fiquem querendo saber vou fazer 14 anos
Está todo mundo caindo tão bem em minhas mentiras que dá até orgulho de mim mesma.Hoje mesmo acordei e minha mãe tinha acabado de chegar do serviço,ela trabalha de noite ai ela me perguntou se eu antes de ir trabalhar não ia tomar café,aí com muita convicção e firmeza na voz, disse que iria tomar café na loja, chegando na loja, meu pai perguntou se eu já tinha comido alguma coisa, ai eu falei que tinha comido lá na casa da minha mãe.Acho que eu vou investir na carreira de atriz, aposto que me sairia bem hahahaha.
Enfim lindinhas,é isso por hoje,
Amos vocês do tamanho da minha barriga hahaha,e olha que não ta pequena não 
♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Adoreiiii haha é smp bom mudar!!!! eu tenho um grupo no whats que só tem anas,se você quiser eu posso te add lá!!! bjos

    ResponderExcluir