terça-feira, 17 de junho de 2014

Melhor... sim!

Oi borboletas,
Eu estou bem melhor, naquele dia, dormi umas 3 horas depois que terminei de postar aqui mas mesmo assim estava me sentindo triste, ai cheguei na casa da minha mãe e ela saiu e tal e foi ai que a minha salvação deu as caras. Se vocês falaram a Lâmina, acertaram, nunca fiquei tão leve depois de me cortar como fiquei domingo, e no dia seguinte, amanheci com 1,4 kg a menos! E foi nesse momento que tive a mais absoluta certeza que vou correr atrás da Ana!
E de segunda para cá estou me mantendo com no máximo 600 cal, e vou diminuindo gradativamente de acordo com minha "necessidade". Ainda não me pesei desde ontem, então não sei se emagreci.
Ah princesinhas, as coisas por aqui estão tão difíceis, principalmente na convivência com minha mãe, parece que nós duas não estamos dando mais certo, estamos nos afastando, e eu nem sei o porque. Ela diz que eu estou fria, distante, eu não tiro a razão dela, porque eu mesma sinto como se a Duda de antes estivesse morrido, e só o que ela deixou foi a casca, sem nenhum sentimento a não ser a dor... Mas ela também está diferente, só não sei explicar como, mas enfim, ta tudo uma merda na família, mas bora pra frente né?!
Bom princesinhas é isso! Estou postando com mais frequência, as coisas estão ficando mais calmas e tal... 
Beijos com muito carinho para vocês!

Cardápio de hoje:

1 banana prata- 68,6 cal
1 sobrecoxa sem pele cozida- 109 cal
1 colher de angu de milho- 43,5 cal
2 colheres de quiabo- 12,8 cal
Total= 233,9 = 234 cal
                                x

Nenhum comentário:

Postar um comentário