sexta-feira, 20 de junho de 2014

Feliz...

Ei, ei borboletinhas,
Como vocês estão?
Eu estou tão bem! 
Bom, vamos lá... Esses dias não estou sentindo nenhum pouco de fome! Sim é perfeito! Na segunda eu não senti fome e não comi nadinha, só bebi um chá de noite na hora de dormir. Só que ontem tive que comer churrasco, porque era o aniversário da minha avó, mas não comi muito e fiquei só na água, e no resto do dia eu fiquei só na água. Mas hoje estou  firme e forte, não comi nada ate agora e nem vou comer.
Está ficando cada dia mais fácil não comer, e eu estou cada vez mais leve, ainda não me pesei... pretendo me pesar na segunda, e assim que der eu posto aqui está bem amores?!
Conheci uma pró-anna no Facebook, e ela está me ajudando muito! Ela é simplesmente perfeita e vai me fazer perfeita, ela prometeu.
E vocês minhas borboletinhas, como estão indo? Fazendo alguma dieta? Emagrecendo?
Estou pensando em fazer o ECA... depois posto um pouco mais sobre ele hehehe.
Beijos beijos meu amores,
E fiquei muito feliz em saber que temos alguns anônimos por ai hahaha
Amo muito vocês
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário