sábado, 21 de junho de 2014

Estou conseguindo!


Meus amores!
Que saudades! Como vocês estão?
Eu estou conseguindo não comer!
Só que ontem minha mãe fez um prato de macarrão para mim e disse "COME! AGORA!" já que eu não estava comendo nada ai ta, comi, só que depois que eu acabei de comer, fui tomar banho e, para que ela não escutasse miei dentro do box, foi nojento? Claro que foi, mais foi necessário. Até ai tudo bem, fiquei "limpa" de novo, mais ai lá vem ela de novo, com mamão e depois, (sim ainda tem mais, vai vendo) pipoca de sal (melhor que de doce), ai já viram né?! Tive que comer, e não adiantou nada eu ter falado "NÃO OBRIGADA,NÃO ESTOU COM FOME", eu tive que comer, e a culpa me tomou!
Mais enfim, ela me fez comer de novo agorinha, 1 pacote de bolachas de chocolate = 648 calorias, mais eu corri para a casa do meu pai (já que ele está viajando) e miei tudinho! Me sinto TÃO leve! Ai eu pergunto para vocês, como uma pessoa dessas que fala "COME, É PARA O SEU BEM!" quer me ver bem mesmo me dando esse tanto de comida? Como? Eu não entendo isso, sinceramente não entendo, a pessoa fala que é para o meu bem, mais como vou ficar bem estando gorda?! Aô vidinha!
Então é isso minhas borboletinhas, foi o que aconteceu, e agora eu estou inventando de fazer um "Apanhador de sonhos" para manter minha cabeça ocupada e não pensar em comida, eu sou um gênio! SQN
Um beijão para cada um (a) de vocês ♥
                                     

3 comentários:

  1. Oi linda,forças viu! e tente não miar,poruqe deixa o metabolismo lento e isso não te ajuda a perder peso ! bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Christine Waldorf, eu sei que miar é péssimo, mais as vezes, quando fraquejamos, é a unica solução não é mesmo!? Força para todas nós, beijos!

    ResponderExcluir