quarta-feira, 11 de junho de 2014

Está ficando mais fácil ...

Oi angels, 
Como vocês estão?
Bom eu estou cada dia pior, sim desde ontem eu perdi um pouco, estou com 67,0 kg, mas... sei lá, não estou "feliz" como deveria estar. Estou sentindo que a felicidade só vai vir quando eu me ver novamente nos meus 60/ 61 kg, e vou fazer isso acontecer, nesse mês, já que entrei de férias e não vou ficar nervosa ou ansiosa com alguma coisa.
Está ficando cada dia mais fácil diminuir a comida e postar aqui, agora, nessas férias o meu fluxo vai ser constante aqui no blog, eu só queria meus amores pedir que não me abandonem... sei que abandonei vocês por um tempo, mas é só que eu precisava dele, para colocar a cabeça em dia, mas eu vi que esse tempo, longe desse "mundo" , longe de vocês, só me fizeram mal.
Bom, hoje aconteceu uma coisa que eu preferia que jamais estivesse acontecido, lá na minha escola, como era o último dia de aula, minha sala fez uma "festinha" lá, e quem foi a gorda que não conseguiu não comer?! Eu, já era de se esperar, eu sei. E esse foi outro motivo para mim estar triste, eu sou uma gorda nojenta e sem controle, eu sei, e me desculpem por isso! Mas apesar disso, vou ficar só na água de cocô de hoje até amanhã, já que, para mim, ela me sustenta e não tem muitas calorias!
Enfim, minhas princesas, nessa fase que estou começando de novo, vou precisar do máximo de apoio de cada uma de vocês para me darem forças necessárias para não desistir, porque eu sei que o inicio, é a pior parte, e peço desculpas a vocês por terem sumido, e não, não vou parar de pedir desculpar enquanto não sentir que vocês me perdoaram de verdade.
Amo vocês, Beijos...                                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário