domingo, 15 de junho de 2014

Dia nebuloso...

Borboletas,
Hoje não estou bem, porque ontem teve o chá de bebê da minha irmã, e vocês devem estar pensando, "-Nossa, que bom, parabéns!", sinto lhes informar mais não é bom, porque vai ser mais uma pessoa que eu vou machucar, porque eu sei aonde minhas escolhas vão me levar, mas enfim, foi um desastre, comi tudo o que vi pela frente, e hoje acordei com uma baita dor de barriga, que ate me contorci de dor, saiu tudo bom, pelo menos a maior parte do que entrou ontem, e agora estou com uma dor de cabeça insuportável, e suspeito que estou gripando. 
Que domingo perfeito hein?!
Nem sei de onde estou tirando forças para escrever aqui, quando tudo o que eu quero é deitar na minha cama e apagar, para nunca mais acordar, se for possível, e esquecer de tudo e todos. Hoje estou passando o dia com 1 garrafinha de Gatorade de tangerina e mais uns 300 ml de um de uva (192 cal). Estou levando muito bem, hoje sentir o cheiro da comida e ver as pessoas comendo estava me dando ânsia de vômito, E tipo todo mundo aceitou muito bem o fato deu não comer, o que me levou a pensar que devo fingir ou ate ficar doente mais vezes.
Loucura né?!
mais e vocês meus amores, como estão? Estou com saudades de vocês... ♥
E vou finalizar este post, porque a dor de cabeça e o cansaço estão esgotando todas as minhas forças... Amo vocês, Beijos!
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário