segunda-feira, 9 de junho de 2014

Depois de muito tempo... Estou de volta!

Olá minhas lindas borboletas!
Quanto tempo hein? Sei que andei sumida e tal, mas foi por falta de tempo mesmo.
Vocês lembram que eu estava, nos meus últimos post's desiludida com a Ana? Então voltei com força total! Parece que antes eu via mas não "conseguia" parar de comer, mas eu sei que eu só estava sendo uma gorda fraca, que só arranjava desculpas para não para de comer, e nessa época eu engordei muito!! Estou com 67,7 kg! Estou uma baleia!
Ontem de noite, minha mãe veio conversar comigo, para saber o porque deu estar assim, descontrolada, ai disse a verdade, em parte, para ela, ai ela me abriu os olhos, como sempre ela faz e agora estou aqui, motivada a conquistar a Ana de novo!
Sabe, angels, as vezes é bom conversar com uma pessoa que você confia e que você sabe que não vai te julgar pelas decisões que você está tomando, mas assim, tudo depende do quanto você confia nessa pessoa, eu não conto tudo para minha mãe, tipo a Ana, mas eu sei que, o que eu falar para ela, ela vai entender e me dar um conselho, e dai você vai se sentir muito melhor pode ter certeza!
E se vocês não confiam em ninguém que vocês conhecem, podem vir falar comigo, Uma estranha a parte, mas que passa pelas mesma coisas que vocês, que tem os mesmos objetivos que vocês, que pensa como vocês. Eu sei que é difícil se abrir, principalmente com uma doida, que fala da sua vida na internet haha, mas, as vezes é bom conversar.
Só vim aqui para falar isso estou de volta, e ão vou abandonar vocês de novo, e espero também que vocês não me abandonem!
Beijos angels, estava com muita saudade de vocês, e amo cada um (a) de vocês aqui!
                                            
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário