terça-feira, 17 de junho de 2014

Passadinha rápida

Então borboletas,
que coisa desse jogo hein?! 0x0 Brasil e México anem! Mas não vim aqui falar de jogo não, vim falar o quanto fui forte e não comi nada durante o jogo! Tava todo mundo na pipoca gordurenta (que eu fiz) e no guarana e eu lá, na minha com minha garrafinha de água e com 1 pastilha de tique-taque na boca! Que orgulho de mim! Foram menos de 2 cal, enquanto todo mundo ingeriu muito mais de 400 cal! Ai que felicidade!
Bom meus anjos, é só isso mesmo, vou sair agora, vou fazer compras ¬¬' mais juro de mindinho que não vou comprar nada para mim! Prometo!
Amo vocês, Beijos!

4 comentários:

  1. Que bom que vc está feliz!!! Parabéns haha bjos

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, encontrei alguém com minha altura, meu peso,só nao sei a idade haha. Resumindo eu pelo menos > uma baleia< odiando meu corpo a cada dia, e a comida que é bom nada :(
    Enfim, acabei de conhecer o blog, força <3

    ResponderExcluir
  3. Ei pessoinha anonima! seja bem vinda ao meu blog! Serio que agente é tão parecida assim?! Eu tenho 13 anos, e vc? espero que goste e fique aqui no aqui no blog viu?! beijos...

    ResponderExcluir