segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bipolar... sim ou claro?!

Ei ei borboletas, 
Como estão?
Eu estou bem e mal, não sei. Tudo anda de cabeça para baixo... mais não quero falar disso, não agora.
Então, vamos lá, não me pesei estou com medo, porque dá ultima vez estava com 70 kg, eu sei, Obesa! Como pude chegar a esse ponto? Eu estava tão bem nos meus 59 kg. Sim já pesei 59, foi antes deu começar no blog, mais enfim, penso que emagrecei... amanhã vou criar coragem e posto aqui o meu peso, prometo!
Estou caindo cada vez mais fundo de um precipício, cada vez mais perto da escuridão e mais longe da luz, é pedir de mais ser uma pessoa "normal"? É parece que é... mais já que estou aqui e não tem mais volta, continuar é a única opição...
 Hoje comi uns 10 pães de queijo que fizeram aqui em casa e tomei Coca, quando acabei, fui discretamente para o banheiro e miei tudo, sai tudinho, me senti leve... e então tirei aquele peso das costas, ah... foi um alívio! Fiquei tão feliz!
Bom, hoje fiz dois textinhos, depressivos mais ta valendo e queria deixa-los aqui, só para marcar mesmo:
1°)Um dia, corações rachados vão se despedaçar. Uma pessoa depressiva vai se matar. Uma menina gorda vai encontrar seu caminho, seja na anorexia ou bulimia ou ate na morte. Um dia cortes não serão mais suficientes. Um dia parar de comer não vai te emagrecer. Um dia, uma pessoa de cada vez vai perder a esperança de viver, e ai, será o fim do mundo...
2°)Seja feliz, a vida é uma só, faça o que quiser, se perca se ache, sonhe, VIVA intensamente, como se não houvesse amanhã... Vai que não há...
Bom borboletinhas minhas, é isso vou sair amanha posto mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário