quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sinal de vida

Oi borboletas, 
É faz um tempão que eu não posto e nem dou sinal de vida, mas aqui estou eu, de volta para encher os seus ouvidinhos de novo haha.
Desde aquela época eu não engordei e nem emagrecei,e nem sei se isso é bom ou ruim. Eu tinha parado com a academia por causa das provas e tal, mas agora vou começar firme e forte amanhã.
Me desculpem por ter sumido assim minhas princesinhas, mas é que essas semanas foram muito corridas, e principalmente agora que eu comecei a trabalhar, vai ser muito difícil postar aqui no blog, mais vou fazer o possível e o impossível para dar certo de postar todo dia.
Então lindinhas, fazia mais de 2 semanas que eu não me cortava e tal, só que eu vacilei e me cortei segunda agora, dia 18/05, me cortei por infelicidade mesmo, infelicidade com meu corpo e tudo mais, esses 55 estão me matando de ódio de mim mesma.
E a comida?! Bom... como eu estou trabalhando com meu pai, vou para a casa dele todo dia depois da escola, então tenho que comer, mas não estou comendo muito, só o necessário para falar que comi.
Ontem mesmo, tive que jantar perto da minha mãe para ela ver que eu estou comendo, mas logo depois, fui tomar banho, aproveitei coloquei uma musica bem alta e miei tudo! Dormi leve, limpa e por incrível que parece, feliz.
Bom meus amores, peço desculpas novamente por ficar sem postar por tantos dias, juro que vou me empenhar mais okay?!
Ah, quem quiser me adicionar no Facebook, vou deixar minha conta aqui, okay minhas lindas?
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005491395642
Muitos beijos para vocês, e não se esqueçam, Stay Strong Ever
                                                           
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário