sábado, 3 de maio de 2014

Nova Versão da Dieta USP 1 kg por dia

Primeiro Dia                                                                      
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal                                       
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                  
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.                                                     
Lanche da tarde: Gelatina diet                                   
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate                                                    
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                         
Segundo Dia                                                                     
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal                                 
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi      
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado com salada de folhas à vontade e 2 colheres de sopa de cenoura crua                                           
Lanche da tarde: Gelatina diet                               
Jantar: 4 fatias de presunto ou duas salsichas light e salada de folhas com pepino à vontade                                                       
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                            
Terceiro Dia                                                                   
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão integral Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                        
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias, salada de folhas com 1 cenoura crua 1 torrada                  
Lanche da tarde: Gelatina diet                                
Jantar: 4 fatias de presunto ou 2 salsichas e salada de folhas à vontade                                            
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                         
Quarto Dia                                                                     
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal                                
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi        
Almoço: Omelete de 2 claras e uma gema com 1 fatia de queijo, com salada de folhas e Pepino                                                                         
Lanche da tarde: Gelatina diet                                  
Jantar: 1 xícara de salada de frutas sem açúcar com 1 pote de iogurte natural                           
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                               
Quinto Dia                                                                  
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e batido com 1 cenoura crua                                                                           
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                    
Almoço: 2 filés de peito de frango grelhado e salada de folhas à vontade                                    
Lanche da tarde: Gelatina diet                                  
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua                                                        
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                                   
Sexto Dia                                                                       
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal                                       
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi Almoço: 1 filé de peixe gralhado ou 1 latinha de atum light com 2 tomates e salada de folhas à vontade                                    
Lanche da tarde: Gelatina diet                                
Jantar: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e uma gema com especiarias, salada de folhas e pepino à vontade                                  
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela                                           
Sétimo Dia                                                                
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão light                   
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço                                                                         
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado salada de folhas e pepino.                               
Lanche da tarde: Gelatina diet                            
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua                                                
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela
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Siga a primeira semana como o citado no cardápio, ao término dessa, siga por no máximo mais 1 semana, podendo variar os cardápios nos dias de semana.
Lembre-se sempre, nenhuma dieta tem certificado de garantia e tudo depende do organismo de cada um, sem esquecer nunca dos exercícios diários.

Dicas importantes e essenciais:

* Não deixe de beber bastante água, sendo que chás em geral e limonada com adoçante, assim como a água está totalmente liberado e podem estar a qualquer momento do dia.
* As saladas deve ser temperadas com limão e pouco sal.
* As carnes devem ser feitas grelhadas, sem adição de óleo.
* Não se deve eliminar nenhuma refeição.
* Não são permitidas substituições.
* Adoçante pode ser usado à vontade, mas sempre com moderação.                                                                                         

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