sábado, 3 de maio de 2014

Eu me odeio!

Oi borboletas, 
Pelo o titulo já da para ver que esse post vai ser bem depressivo né?! Então, já fazia mais ou menos 1 semana que eu não me pesava, até que hoje eu decidi me pesar, e foi ai que caiu a bomba e a realidade sobre mim! 66,000 kg! O que foi que eu fiz comigo mesma? Como foi que eu me deixei chagae nesse ponto?! Eu estava tão bem, me sentia um pouco magra e feliz com isso, mais eu tenho que estragar tudo né?! Eu sempre faço isso comigo mesma, quando estou começando a emagrecer eu vou lá e arruino com tudo. Eu não mereço viver, eu sou uma GORDA NOJENTA que não se contenta com sua própria felicidade, eu sou uma ABERRAÇÃO!
E eu vejo isso em mim, minha barriga esta enorme, EU estou enorme, e é humilhante! Eu desisto de mim mesma, não sei como vocês ainda não fizeram o mesmo, não desacreditaram em mim, eu sou uma gorda sem futuro, que só sabe comer e mais nada! E o pior de tudo é saber que eu mesma fiz isso comigo mesma, que fui eu que comi sendo obrigada e não rejeitando ou por vontade própria! Eu me Odeio! 
Por um momento eu comecei a acreditar em mim mesma, que um dia eu seria feliz, magra e querida por todos, mas agora vem essa puta decepção que eu mesma fiz. Sabe princesas, eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que é porque eu sei que eu estou gorda ai eu fico ansiosa com isso e meto a cara na comida, e isso só prejudica a mim mesma e a mais ninguém!
Estou sentindo que hoje vai descer muito sangue pelo ralo! 
E é isso minhas princesas, apesar de me sentir um lixo desejo tudo de bom para vocês do fundo do meu coração! E eu vou me dar mais uma chance, SÓ mais uma e se eu estragar ela... não sei o que vou fazer comigo mesma.
Beijos com muito carinho
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário